O que fazer em Fort Lauderdale-FL? Confira agora!

O que fazer em Fort Lauderdale-FL? Confira agora!

 

Assim como Orlando e Miami, Fourt Lauderdale é mais uma maravilhosa cidade no estado conhecido como a Terra do Sol, a Flórida! Por ser um município litorâneo, as praias são pontos turísticos imperdíveis. Mas há muito mais do que isso para conhecer por lá. Se você está cogitando viajar para a cidade, continue com a gente e confira o que tem de melhor para fazer em Fort Lauderdale!

Afinal, o que tem de melhor para se fazer em Fort Lauderdale?

Cidade litorânea na Terra do Sol não poderia deixar de apresentar praias incrivelmente lindas. Mas, afinal, quais são as praias de Fort Lauderdale?

Parque Estadual de Hugh Taylor Birch

Se você quer uma experiência tranquila, siga para o Parque Estadual Hugh Taylor Birch. Localizado em uma ilha de barreira, oferece uma praia linda e muito calma, onde é possível alugar uma canoa para remar, andar de patins ou de bicicleta ao longo de uma estrada rústica ou, ainda, caminhar pelas trilhas. Procure pelo túnel subterrâneo que leva do parque para uma seção deserta de Fort Lauderdale Beach.

Las Olas Beach

Mais uma praia clássica de Fort Lauderdale, você poderá passar uma tarde inteira curtindo a brisa do mar e aproveitando um solzinho em meios aos coqueiros. Por lá, você ainda terá a oportunidade de conhecer o Las Olas Boulevard, uma espécie de calçadão, considerado um dos principais pontos de turismo na cidade.

Se bater aquela fome, tem ótimos restaurantes para almoçar com uma vista incrível do New River e da Riverwalk, o que torna o passeio ainda mais agradável.

Praia de Fort Lauderdale

Fort Lauderdale Beach é uma das principais da cidade. Bastante movimentada, cheia de hotéis e uma variedade enorme de restaurantes e praças de alimentação à beira-mar. O lugar é ideal para quem gosta de agitação.

Com um pôr do sol inesquecível, você, com certeza, vai adorar visitá-la e se sentirá em um clipe de uma banda famosa dos EUA!

raia de Fort Lauderdale - Happy Tours

Delray Beach

A vila é, sem dúvidas, um ponto de fuga da agitação em Fort Lauderdale. Se você gosta de tranquilidade, corra para Delray Beach. Você irá encontrar muitas lojas, boutiques, galerias de arte e restaurantes ao longo da Atlantic Avenue.

Antes de chegar à praia, não deixe de conferir a Old School Square, que possui vários edifícios restaurados na década de 1920. É muito sossego em paisagens incrivelmente charmosas. Coloque no seu roteiro!

Lauderdale-by-the-Sea

Em comparação com outras praias da região, Lauderdale-by-the-Sea, localizada ao norte de Fort Lauderdale e ao sul de Pompano Beach, é um refúgio tranquilo. Embora fique perto de hotéis e restaurantes, é muito menos agitada. Além disso, Lauderdale-by-the-Sea é uma das melhores praias de Fort Lauderdale para a prática de mergulho e conta com um recife a pouca distância da costa.

Outras atrações incríveis em Fort Lauderdale!

Além das lindas praias, Fort Lauderdale também merece ser lembrada por suas outras atrações, como os museus. Você pode começar pelo Museum of Discovery and Science (Museu da Descoberta e da Ciência). É um dos maiores na Flórida, e tem o maior número de visitantes dos museus do estado.

Você fará um passeio simulado para Marte. Além disso, os visitantes têm permissão para ficar perto dos animais, como lontras, jacarés, cobras, tartarugas, coelhos, morcegos, tarântulas, escorpiões, arraias de água doce, pacus pretos, jacarés, tartarugas, tubarões, peixes, caranguejos-ferradura, tartarugas marinhas e muito mais.

Depois, você pode passar pela Historical Center and Homes, que conta um pouco da história da cidade, do prédio mais antigo do condado e já serviu como moradia, posto de comércio, prefeitura e correios.

Há, ainda, o NSU Art Museum, um dos mais antigos da cidade, fundado em 1976. O museu possui uma coleção permanente com 7 mil itens, todos obras importantes de artistas americanos, europeus, latino-americanos, africanos e asiáticos.

Se você quer um passeio ao ar livre, não pode deixar de visitar o Butterfly World, o primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos, que fica em Coconut Creek. A exposição também contém beija-flores e outros pássaros, além de um jardim botânico.

Outro parque que precisa constar no seu roteiro, é o Anne Kolb Nature Center, uma linda reserva natural, com trilhas de caminhada e mangues, aquário e torre de observação. É um espaço verde, tranquilo, que abriga tartarugas, caranguejos, garças, águias e outros animais selvagens. Além de ter um aquário de 3.500 litros.

Fort Lauderdale é tudo isso! Se você tinha alguma dúvida sobre conhecê-la, provavelmente já se convenceu que se trata de um lugar realmente incrível. E para aproveitar ainda mais a viagem, alugar um automóvel é a melhor alternativa. Você vai conseguir visitar todos esses lugares que falamos com muito mais facilidade, segurança e conforto.

Aqui na Happy Tours você reserva o seu automóvel com antecedência e só paga na hora da retirada na locadora. Confira nossas opções!

 

Alugar um carro na Happy Tours!

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook
INSTAGRAM