Confira 12 dicas do que fazer em Miami com a Happy Tours!

Miami é um dos destinos mais buscados por quem vai para os Estados Unidos. A cidade ficou bem famosa desde a década de 90 e muitos brasileiros, depois de a visitarem, decidiram se mudar para lá definitivamente. Mas, para quem vai apenas passear, não pode perder tempo, precisa aproveitar tudo!

Pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores lugares para conhecer e visitar na cidade. Continue conosco e confira agora as melhores dicas do que fazer em Miami!

Afinal, qual o melhor roteiro para se fazer em Miami?

Miami é uma cidade litorânea, por isso, o primeiro pensamento de quem vai para lá é aproveitar as praias — que parecem até de mentira de tão belas que são. Só pisando naquela areia clarinha para ter certeza de que é real e confirmar que toda a propaganda que gira em torno do litoral da cidade é verdadeira.

Apesar disso, além das praias de Miami, existem muitos outros locais incríveis para visitar e realizar atividades divertidas. Veja o que fazer em Miami para aproveitar ao máximo sua viagem:

1. Passeie pela South Beach e se encante

South Beach Miami

Você pode começar pela South Beach, localizada mais ao sul de Miami, próxima à Fisher Island, uma praia muito bem frequentada e de beleza exuberante.

Essa região é conhecida mundialmente não só por sua paisagem deslumbrante, mas principalmente pela vida noturna agitada. Lá tem muitas casas noturnas, bares e restaurantes que tornam o lugar propício para o turismo. Além disso, não deixe de visitar o Lummus Park, que fica na rua Ocean Drive e faz parte da vasta área de South Beach.

2. Visite a Sunny Isles Beach e conheça o Halouver Park

Se você estiver hospedado no norte de Miami e quiser visitar uma praia mais próxima, conheça a Sunny Isles Beach, outra praia muito famosa da cidade. Para aproveitar a viagem, você pode passar pelo Halouver Park, um clássico de Miami que, na minha opinião, é inesquecível. É um misto de diversão e natureza que tornará a sua viagem memorável.

3. Um passeio de carro no Bayshore!

Um passeio de carro em Miami Beach

As ruas do Bayshore são um espetáculo à parte que não pode ficar de fora do seu roteiro. Lindas e tranquilas, são ideais para fazer um passeio, apreciar a paisagem e parar para comer em algum dos deliciosos restaurantes.

Lá é possível encontrar diversos restaurantes e lojas de bairro que transmitem a essência da cidade. Além disso, é uma área com muitas acomodações para os turistas. Ah, e vale a pena ressaltar as grandes atrações que existem por lá, como o Hard Rock Stadium, Kaseya Center e a famosa Ocean Drive.

4. Española Way, uma ótima dica para curtir a noite!

Essa pequena vila de South Beach reúne lojas, barzinhos e várias baladas. Essa é uma excelente opção para quem quer sair à noite e se interessa por uma temática que lembra a cultura espanhola, com muitas cores e iluminações. Se passar por ela, não deixe de provar os diversos pratos e se prepare para escutar músicas de todos os cantos do mundo. O melhor disso tudo é que, como o lugar é pequeno, você consegue ver muitas atrações, já que elas ficam próximas umas das outras.

5. Visite o Wynwood Arts District

Wynwwods Arts Districts

Para quem é fã de arte, uma boa opção para apreciar uma galeria a céu aberto e fazer um passeio diferente: conhecer o Wynwood Arts District! O bairro, que foi abandonado e estava se deteriorando, ganhou diversas paredes grafitadas, muita arte e restaurantes que atraem turistas durante o ano inteiro.

O Wynwood Walls é uma espécie de “museu do grafite”, com paredes pintadas por inúmeros artistas de vários lugares do mundo. Não vai perder, não é? Imagine as fotos que você poderá tirar!

6. Compras é no Bayside Marketplace, no Sawgrass e no Dolphin Mall!

O Bayside é um dos shoppings mais agradáveis da cidade, não só pelas lojas, mas pela arquitetura que oferece espaços abertos com restaurantes, onde você pode comer ao ar livre. É uma boa opção para almoçar durante o dia, curtindo o visual do mar, e, à noite, você ainda curte a vida noturna.

O Sawgrass é o sétimo maior shopping dos Estados Unidos e o segundo maior da Flórida. Lá, você encontra um pouco de tudo, incluindo roupas, calçados, eletrônicos, souvenirs e muito mais.

O Dolphin Mall também não deixa a desejar. Para quem quer fazer compras, os preços compensam muito. Existem mais de 240 lojas de varejo com as marcas mais famosas do mundo.

7. Assista a um jogo na Kaseya Center

Jogo de Basquete Lotado na Kaseya Center

Já pensou em assistir a um jogo oficial da NBA em uma grande arena? Isso é possível na Kaseya Center, o estádio que abriga o Miami Heat, um dos melhores times da liga de basquete. O local é muito grande e fica localizado em Downtown Miami.

Mesmo que você não goste do esporte, a minha recomendação é visitar o estádio mesmo assim, afinal, conforme o costume dos americanos, os jogos possuem uma estrutura muito grande. Além disso, eles contam com apresentações musicais durante os intervalos, danças, mascotes e muito mais.

8. Faça uma caminhada na Lincoln Road

A Lincoln Road é uma das principais avenidas da cidade e precisa estar no seu roteiro de o que fazer em Miami! Ela fica localizada entre Mid-Beach e South Beach, funcionando como um tipo de shopping a céu aberto com lojas, restaurantes e muitas galerias de arte.

O legal do local é caminhar entre as lindas ruas e aproveitar para fazer compras nas grandes lojas de lá, como Apple, Levis, Macy’s, Sephora e outras.

9. Visite o Vizcaya Museum and Gardens

Existem locais que são de tirar o fôlego, não é mesmo? O Vizcaya Museum and Gardens é um deles! O lugar foi construído para ser uma mansão de inverno e possui uma arquitetura europeia clássica. Atualmente, o Vizcaya funciona como um museu e é muito procurado por turistas que desejam fazer algumas fotos.

Para entrar no local é preciso pagar uma entrada de 20 dólares, mas, na minha opinião, vale muito a pena. Os jardins seguem o estilo renascentista e o passeio dura em torno de 2 horas.

10. Conheça e mergulhe na Venetian Pool

piscina pública em Coral Gables

A Venetian Pool recebe esse nome em homenagem — e semelhança — à cidade de Veneza, na Itália. Ela se trata de uma piscina pública em Coral Gables, que foi inaugurada em 1923 e encanta os visitantes até hoje.

Essa é uma ótima ideia de o que fazer em Miami, principalmente para as famílias com crianças. O cenário é muito bonito e vai garantir muita diversão e descanso durante o seu passeio.

11. Passeie no Phillip and Patricia Frost Museum of Science

Você é apaixonado por ciência? Então, definitivamente não pode deixar de ir ao Museu de Ciência Patricia e Philip Frost em Miami. Esse é um lugar incrível, cheio de exposições, workshops e shows de lazer.

É o tipo de passeio que você pode passar o dia inteiro lá, pois não faltam coisas para fazer. Por exemplo, o museu conta com áreas específicas para piquenique e você pode se entreter com os shows diários.

12. Aproveite e conheça o Wat Buddharangsi Buddhist Temple

Museu de Buda em Miami

Miami é uma cidade muito cultural também, tendo diversas exposições de arte e passeios de diversas culturas. Um desses lugares é o templo budista Wat Buddharangsi, localizado em Homestead, no centro de Miami Redlands.

Esse é um templo tailandês construído em 1979 e aberto para o público. Por lá, você pode fugir um pouco da correria da cidade para fazer uma meditação e aproveitar um tempo de tranquilidade e paz. Além disso, a arquitetura do local é belíssima e merece fotos para serem recordadas.

Alugue um carro com a Happy Tours e aproveite sua viagem!

Moça Jovem sentada no capô do Carro em Miami

Miami é uma cidade muito grande, por isso, pode ser difícil visitar todos os pontos turísticos e atrações existentes no local. Nesse caso, a melhor solução para aproveitar todos os passeios com tranquilidade é alugar um carro em Miami!

Aqui, na Happy Tours, você reserva o carro que deseja com antecedência, sem pagar nada. Portanto, não perca tempo e comece já a se programar!

Esperamos que você tenha gostado desse texto. Aqui no nosso blog, você encontra muitos outros textos como esse, por isso, fique por dentro e não perca nenhum post. Até a próxima!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.