Vida noturna em Miami: tudo o que você precisa saber!

Vida noturna em Miami: tudo o que você precisa saber!

vida noturna em miami

Miami é muito famosa por ser uma cidade de férias, que oferece tudo o que os turistas procuram, desde praias maravilhosas, passando pelos grandes Outlets, até as atrações da noite, que agitam a região.

Para quem gosta de festas e baladas, o município é a melhor opção no estado da Flórida. Portanto, se você tem a intenção de ir para lá em breve, precisa conferir tudo sobre a vida noturna em Miami!

Conheça a vida noturna de Miami

As noites em Miami são agitadas. A fama da cidade ultrapassou fronteiras e os festeiros de plantão de outras localidades cultivam o sonho de cair nessa folia, sobretudo no verão americano.

O clima quente, o sol, os coqueiros e a brisa do mar são inspirações tanto para os nativos, quanto para os turistas.

Mas o que tem de tão especial por lá? Anote as melhores casas noturnas para se divertir até o amanhecer!

Curta uma noite na Mango’s Tropical

Mango’s Tropical Mimai

Para quem quer viver a essência de Miami, a Mango’s Tropical passa tudo isso para os turistas que decidem conhecê-la. Especializada em música caribenha, salsa e merengue, essa casa noturna agita as noites de Miami Beach, mais especificamente na região da Ocean Drive.

A decoração é toda baseada no clima praiano, coqueiros em neon, luzes quentes (vermelhas e laranjas). É uma balada bem colorida.

As bebidas seguem o mesmo padrão, todas cheias de cores, com sabores bem tropicais. É uma festa perfeita para quem quer um programa diferenciado.

LIV Nightclub, muito glamour na vida noturna de Miami

Para quem gosta de glamour, a parada certa é o LIV Nightclub. Uma balada chique, que agrada aqueles que são mais exigentes.

Com um design repleto de luzes e detalhes luxuosos, ela conta com um restaurante interno que serve os melhores pratos aos clientes.

A especialidade da casa é música eletrônica, tocar por lá, inclusive, é o sonho de consumo de todo DJ. Afinal, ela é considerada por muitos, a melhor balada de música eletrônica dos Estados Unidos.

O espaço é grandioso, portanto, recebe muita gente bonita que está em busca de diversão. Se estiver solteiro, a LIV é uma ótima opção.

Quem prefere um programa mais light, a Española Way é o destino certo

Quem curte algo mais tranquilo, a dica é a Española Way, uma avenida famosa da cidade, que comporta vários restaurantes.

Ela é bem agitada e a circulação de pessoas é intensa em todos as épocas do ano. Se você gosta de sentar em uma mesa na calçada para jogar conversa fora, enquanto bebe e come, o destino certo é esse!

Curta as luzes da Story NightClub

Story Nightclub Miami

Mais uma balada cheia de glamour e muitas luzes, a Story Nightclub é uma festa fechada incrível.

Com muitas luzes de neon, ao som de black music e música Pop americana, a escolha é ideal para quem está indo viajar com a galera. Se der sorte, ainda é possível curtir shows de artistas e DJs famosos.

Relaxe para vaelr nas piscinas do Clevelander

O Clevelander, na verdade, é um hotel localizado na Ocean Drive. Durante a noite, ele fica bastante movimentado, com um excelente restaurante e bar com comidas e bebidas com preços bem acessíveis.

O hotel dá preferência para quem já está hospedado, contudo, você pode se informar se a data em que estiver lá estará aberta para o público de fora entrar na festa.

Baladas em Downtown Miami

Downtown é um bairro conhecidíssimo de Miami, onde você irá encontrar diversas baladas.

O legal dessa região é que ela não é tão cara. Se não levar muito dinheiro para gastar, existem opções de festas mais em conta que não deixam nada a desejar.

As melhores são:  Blackbird Ordinary, um lounge com espaço ao ar livre, para beber e jogar a noite toda; The Vagabond, um ambiente moderno, com área para dançar música eletrônica a noite toda; e por último, Tobacco Road, para quem gosta de jazz, blues e R&B ao vivo.

Dicas para quem vai sair à noite em Miami

É importante se inteirar sobre o comportamento do povo de Miami para não se complicar quando decidir sair à noite.

A primeira dica é se informar com antecedência em relação ao funcionamento e entrada do local que você pretende ir. Isso porque tem muitas baladas que só permitem a entrada quando há nome na lista.

Outra sugestão é chegar cedo. Quanto mais tarde, menores são as chances de conseguir entrar. Informe-se também sobre os trajes que a festa aceita, principalmente as baladas mais chiques.

Para facilitar as saídas na cidade, a nossa última orientação é: alugue um carro, até mesmo porque ninguém vai para a balada a pé em Miami.

Com a Happy Tours você já deixa o seu carro reservado com antecedência. Não perca tempo e confira todos os automóveis das melhores locadoras em nosso site.

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook