Confira as principais atrações da Filadélfia na Happy Tours!

Sendo considerada uma das cidades mais importantes de todos os Estados Unidos, a Filadélfia é um município gigantesco e com vários pontos turísticos interessantes! A metrópole já foi palco de muitos acontecimentos marcantes, com a escritura da Declaração de Independência e a Constituição Americana.

Assim, seja aproveitar para conhecer locais históricos e entender mais sobre o que ocorreu por lá, ou para ir a estádios super modernos assistir a um belo jogo de futebol americano, — opções não faltam.

Pensando nisso, separei alguns pontos turísticos do que você pode fazer em Philly, um apelido adorável da cidade. Continue aqui na Happy Tours e confira os melhores lugares para conhecer por lá. Boa leitura!

1. City Hall

Vamos começar com um dos prédios mais imponentes e gigantescos do centro de Filadélfia, o City Hall. O prédio da prefeitura demorou 30 anos para ser finalizado, mas não é por menos, são 700 salas e muitas esculturas espalhadas por toda a construção, uma das mais famosas é a de William Penn, o escritor e pensador inglês.

Para conhecer mais o local, você pode fazer um tour completo, apenas por $8. Esse passeio pelo prédio acontece a cada 15 minutos, ou seja, não é preciso fazer reserva. O funcionamento dele para o público é o seguinte:

  • Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h15;
  • Sábado das 11h às 16h.

Cassinos de Las Vegas: um guia para sua viagem!

2. Tour do cinema

Como sabemos, essa é uma cidade famosa que já foi utilizada em várias séries e filmes. Com isso, não poderia faltar um roteiro para conhecer todos os pontos mais famosos que vimos nas obras. Dependendo do lugar que você andar, você verá cenários que foram utilizados em:

  • O Sexto Sentido;
  • Manequim;
  • Trocando as Bolas;
  • A Testemunha;
  • Um Maluco no Pedaço;
  • Rocky II.

3. Reading Terminal Market

Esse é um famoso mercadão da cidade e um dos mais antigos dos EUA, e sem dúvidas, não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem. O Reading Terminal, fundado em 1893, conta atualmente com quase 100 restaurantes e lojas. E o melhor é a infinidade de opções, visto que você encontra diferentes culturas, podendo provar a culinária de várias partes do mundo.

O horário de funcionamento dele é das 9h às 18h, e abre todos os dias da semana. Mas o funcionamento de algumas lojas pode variar, ou seja, você pode encontrar algumas fechadas dependendo do dia.

4. Restaurantes do Stephen Starr

Que tal conhecer restaurantes para aproveitar a comida local? O espaço é bem amplo e super confortável, com um tom dos cafés de Paris, só que um pouco mais moderno. Sofás, mesas e cadeiras completam o lugar e dão destaque a uma bicicleta pendurada no teto, que traz um toque único.

É um ótimo espaço para descansar e provar um cardápio típico de bistrô, como filé com fitas, truta de amêndoas e outros pratos deliciosos. Ah, e claro que não posso esquecer de falar sobre a lista de vinhos que harmonizam perfeitamente com a comida.

Veja também outras opções na cidade ao lado: 10 melhores restaurantes em Nova York!

5. Roteiro de Benjamin Franklin

Benjamin Franklin foi uma das figuras mais importantes para o povo estado-unidense. Foi ele quem assinou diversos documentos importantes para o país, como a Constituição e a Declaração da Independência (no City Hall, que comentei acima).

Nesse sentido, esse roteiro é puramente histórico! Você vai a pontos nos quais a figura passou, conhecendo toda a arquitetura da época e ouvindo relatos grandiosos. O primeiro lugar da tour é o Independence Hall, o prédio no qual foi redigido os documentos assinados por ele na época.

Depois, visite a Christ Church Burial Ground, uma igreja fundada em 1695, com uma arquitetura colonial surpreendente. Esse é um ponto importante do passeio porque foi o próprio Benjamin que fez a campanha para levantar fundos para a construção. Além de ser um frequentador fiel dos cultos.

Por último, temos o museu de Benjamin Franklin. Por lá, você vai encontrar vários itens que foram do escritor, tanto objetos utilizados em seu trabalho, como itens pessoais.

6. Museu de Arte da Filadélfia e Barnes Foundation

O museu foi um dos meus pontos favoritos quando visitei essa cidade fenomenal. Por lá, assim como eu, você vai ficar encantado com todas as obras de arte que têm no museu. Seja por quadros naturalistas ou realistas, que apresentam uma proposta diferente e trazem um grande impacto quando os apreciamos.

Por lá, você vai desfrutar das obras de grandes artistas, tais como:

  • Van Gogh;
  • Duchamp;
  • Matisse;
  • Picasso;
  • Rodin;
  • Monet;
  • Renoir.

Entre outros, já que o museu tem um acervo com mais de 240 mil obras de arte! Além disso, o museu também tem uma área que recria todo um templo indiano do século XVI, fazendo com que você saia do país e vá diretamente para outro em outros instantes.

E essa temática de sala não fica apenas para esse país específico, também podemos encontrar uma sala com vários objetos e obras de um palácio chinês do século XVII e uma sala de chá japonesa. Legal, não é mesmo? Se você quer conhecê-lo, o horário de funcionamento é o seguinte:

  • Terça a domingo, das 10h às 17h;
  • Quarta e sexta-feira ele fecha mais tarde, às 20h45.

O valor do ingresso para visitá-lo varia entre $14 e $30, isso vai depender da idade da pessoa. Mas para quem tem 18 anos ou menos, o valor da entrada é gratuita.

Quer ver outras galerias? Confira 13 galerias de arte de Nova York e se encante com suas obras!

Gostou dessas dicas de viagem e quer aproveitar para conhecer mais pontos turísticos ao redor de Philly? Aqui na Happy Tours, você encontra! Temos diversos roteiros de viagens para te dar ideias do que fazer nas principais cidades dos Estados Unidos. Navegue pelo nosso blog e aproveite.

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.