SeaWorld Orlando: Adicione parque aquático em seu roteiro!

Por que adicionar o SeaWord em seu roteiro em Orlando?

Se você está viajando por Orlando, o SeaWorld deve entrar no seu roteiro de viagem, afinal, é o maior parque com atrações marinhas do mundo!

Você pode aproveitar e agregar muito ao seu conhecimento, pois o parque conta com várias possibilidades de atividades além da vida marinha.

Para te ajudar a fazer o seu roteiro de viagem e já ir preparado sabendo o que quer conhecer nesse parque, a Happy Tours separou um guia completo das melhores atrações que você não pode deixar de visitar! Então, pegue o papel e a caneta e aproveite a leitura!

Quais as principais atrações do SeaWorld?

No SeaWorld você consegue apreciar diversas atrações, seja a vida marinha, as montanhas russas que são de tirar o fôlego e os brinquedos aquáticos! Confira as melhores atrações do parque:

Diversos shows aquáticos e com animais

Não podíamos começar com outro tópico sem ser esse! Uma das principais atrações do parque, que atrai diversos de turistas todos os anos. O parque conta com vários espetáculos, um melhor que o outro:

crianças vento golfinhos no aquário

  • Ocean Discovery:
    Aqui você consegue aprender mais sobre as baleias Orcas, as quais são mundialmente conhecidas como: baleias-assassinas. Ele dura em média 30 minutos e mostra como é a vida delas e sobre o seu habitat, o comportamento e adaptação em diferentes situações;

  • Dolphin Days:
    Nesse espetáculo você assiste a uma emocionante e bonita apresentação de golfinhos, com coreografias conforme o ritmo da música, além de aprender sobre a importância desse animal ao mundo;

  • Sea Lion High:
    Esse show proporciona uma interação muito bacana e divertida entre os leões marinhos e os visitantes! Com uma história muito engraçada e muitos efeitos especiais com água.

Ainda você consegue conhecer atrações como o Pets Ahoy e a apresentação da Sesame Street Party Parade!

Além desses espetáculos, você consegue conhecer outros pontos e ter conexão com o mundo animal, como o Dolphin Cove, a qual é uma grande piscina que você tem uma experiência com golfinhos, visitar o Manta Aquarium, e ver de perto as arraias e conhecer mais sobre elas!

E se essa é a sua primeira viagem para Orlando, você não pode deixar de conferir: dicas para primeira viagem a Orlando.

Montanhas russas não faltam no parque!

Se você quer se aventurar um pouco e ter experiências diferentes — é o que não falta no SeaWorld! Ele conta com montanhas-russas grandes e sensacionais!

pessoas gritando na montanha russa

– Journey to Atlantis

Esse é uma montanha-russa perfeita para se refrescar nos dias quentes, você vai passear em um barco por alguns cenários como: cidades submersas, cavernas e lugares escuros! São muitas curvas e um sobe e desce constante e você vai se surpreender com uma queda de quase 20 metros — se molhando muito!

– Montanha-russa Mako

Essa montanha-russa é gigante e simula o caminho de um tubarão Mako, com muita emoção e agilidade! Você navega entre recifes e barcos naufragados, chegando a 120 km/h e a 90 metros de altura!

– Montanha-russa Ice Breaker

A Ice Breaker é a primeira montanha-russa de arremesso! Durante o trajeto, terá quatro arremessos, para frente e para trás, além de uma queda de 28 metros em um ângulo de 100 graus.

– Montanha-russa Kraken

Nessa, você vai ficar com seus pés soltos — isso mesmo, no ar! Aumentando sua adrenalina. Ela conta com vários giros pelo ar e mais de 45 metros, chegando também, a velocidade de 120 km/h.

– Montanha-russa Manta

Essa é uma das mais requisitadas do parque todo! Nela você também ficará com os pés soltos, mas você é colocado em uma posição diferente, como se estivesse deitado (como uma arraia). Nela, você vai passar por trajetos de água, conta com inversões e uma queda de 35 metros!

E não se esqueça: leve uma mochila com roupa extra — sem dúvidas, você vai ser molhar!

Leia também: o que fazer em Orlando em 4 dias.

Diversas atrações no Seaworld!

Além dos shows, interações com animais e as fantásticas montanhas-russas do parque, ainda é possível conhecer diversas atrações no SeaWorld!

menino observando tartaruga marinha no aquário

– Turtle Trek

Essa atração é um teatro com tela de cinema, nele você consegue assistir a um filme em 3D em 360°, que reproduz uma mensagem muito importante sobre a conscientização e preservação da vida das tartarugas marinhas. Todo o filme feito de maneira bem dinâmica e chamativa, para mostrar a real necessidade de mudança.

– Wild Artctic

Esse é um simulador que te leva ao Ártico em um helicóptero, para conhecer moradores da região, ursos polares, focas e muitos outros animais da região. De forma muito realista, trazendo a sensações como o vento e clima frio do local.

– Antarctica: Empire of the Penguin

Outra atração que você não pode deixar de conferir é esse mundo do parque! É um mundo voltado para os pinguins que você pode escolher entre uma versão mais leve ou um simulador espetacular! Essa área mostra o Polo Norte e você segue uma história com os olhos de um pinguim chamado Puck.

Essas são apenas algumas das atrações que você consegue encontrar no SeaWorld, mas você também consegue conhecer outras como: a Skytower, que você consegue ter uma vista panorâmica da de toda a região, ou se preferir, consegue andar de pedalinho no Flamingo Paddle Botas, um lado no centro do parque!

Qual o horário de funcionamento do SeaWorld?

Por ser um parque com animais, ele encerra suas atividades mais cedo, durante os meses de outone e inverno, o parque fica aberto até as 17-18 horas. Já nos meses de primavera e verão, ele estende suas atividades até os horários de 21-22 horas. Mas lembre-se sempre de consultar o horário, para não ser pego de surpresa!

E se você quer conhecer outros parques em Orlando, não deixe de conferir: horários de funcionamento dos parques de Orlando.

Localização do SeaWorld

O SeaWQorld é localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos:

7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821, EUA.

Visitar esse parque, sem dúvidas, é um ótimo destino! Tem várias atrações bacanas para se conhecer e aproveitar muito — além de aprender sobre a vida marinha e ter ensinamentos sobre a preservação do habitat! Esperamos que tenha gostado desse conteúdo e continue acompanhando o blog da Happy Tours!

Aproveite que você está aqui e leia também: verão americano: 5 melhores destinos. Até a próxima!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.