Icon 360: 8 motivos para visitar esse parque de Orlando

8 Motivos para você visitar o complexo Icon Park em Orlando!

Que em Orlando tem diversos parques — todos nós já sabemos! E um que não pode ficar fora da sua lista é o Icon Park, ou talvez você conheça pelo nome antigo: I-Drive 360!

É nesse parque que você vai encontrar a roda gigante de Orlando, a Orlando Eye. Um dos grandes clássicos turísticos da cidade! Mas ela não fica apenas nesse ponto, você consegue aproveitar muita coisa no parque e bem mais radicais!

Com isso, a Happy Tours separou 8 motivos para você visitar esse parque, mostrando tudo o que você pode encontrar e aproveitar nele!

8 motivos para visitar o Complexo Park Icon!

O Complexo Icon Parl em Orlando surgiu da união de outros dois parques, o I-Drive 360 e o Vue a 360, em 2015 — em uma das avenidas mais movimentadas de Orlando, a International Drive. E depois dessa fusão, o parque começou a crescer ainda mais, trazendo muito mais novidades para seus turistas e brinquedos bem radicais a cada ano que passa!

E se for viajar para Orlando, não deixe de conferir como é o clima em cada estação!

1. A maior roda gigante da cidade: Orlando Eye!

O Orlando Eye é a maior de toda a costa leste americana! Ela conta com 30 bondinhos, disponibilizando 14 pessoas em cada uma. Durante o passeio no brinquedo, você consegue acompanhar explicações de cada ponto da cidade que pode ser avistado dentro da roda!

Devido a toda essa fama, a roda gigante que aparece nos principais cartões postais de Orlando. E se ficar até mais tarde, experimente pegar um pôr-do-sol. A noite, o ambiente é totalmente colorido e iluminado. Todo mundo que vai para lá precisa saber o privilégio de conhecer esse ponto turístico.

roda gigante luminosa verde

2. Sea Life Orlando Aquarium

Essa é a outra atração do ícone Orlando 360: um aquário gigante, que concentra os animais marinhos mais interessantes do mundo. Em uma parte dele, num tipo de túnel, você ficará no meio dos animais, separados apenas por um vidro.

Durante o passeio de cerca de 25 minutos, é possível ver tartarugas, tubarões, cavalos-marinhos e inumeráveis ​​espécies de peixes, variedades de cores, tamanhos e formatos. Se for viajar com crianças, não dá para perder uma oportunidade — os pequenos ficam encantados.

mulher sentada dentro de um túnel de aquário sobressendo os peixões em volta

3. Tire muitas fotos no Madame Tussauds

Esse é um museu famosíssimo de Orlando e, no parque, você encontra uma filial, com diversas figuras e encontrar muitas feitas de cera em tamanho real. A ideia de replicar nasceu em Londres e o logotipo se espalhou pelo mundo todo. Assim foi com o Madame Tussauds, que se propagou pelos Estados Unidos, chegando a Orlando em 2015.

Prepare-se para o lado de algumas personalidades famosas, como Taylor Swift, Emma Watson, Will Smith, Jimmy Fallon, Madonna, Rihanna, Beyoncé, os Beatles, Obama e muitos outros.

4. Divirta-se no I-Drive Corrida de Kart

Essa atração pode render bons momentos, afinal, é uma pista de corrida de kart, onde os turistas são convidados a participar de uma aventura de adrenalina que os pilotos de fórmula 1 sentem. E não se preocupe, a pista e os carrinhos de kart são bastante seguros!

pista de kart com vários corredores

5. Arcade City The Escape Game

Para quem é fã de jogos, também há opções divertidas, como o Arcade City e o The Escape Game. O primeiro é um paraíso para os apaixonados por videogame. O The Escape Game é um jogo de exercício físico e muito raciocínio — nesse jogo, os participantes entram em uma espécie de labirinto cheio de desafios, sendo obrigados a sair com a própria discussão.

6. StarFlyer de Orlando

Esse é a maior de todo o mundo — com 137 metros de altura! Nesse brinquedo você vai ficar em um assento pendurado em uma roda, que gira a proximamente a 80 km/h! É uma experiência incrível e ainda consegue ter uma ótima vista da cidade, bem, enquanto não está tão rápido!

7. Orlando Slingshot Icon Park

Com esse brinquedo, o parque ficou ainda mais importante! O slingshot nada mais é que um estilingue humano! As pessoas serão lançadas por catapulta atingindo mais de 130 metros de altura! E se não bastasse, ele traz um sistema duplo, ou seja, enquanto uma pessoa está sendo lançada, ou está tomando impulso!

8. Orlando Gyro Drop Tower

Seguindo a mesma linha dos outros, esse brinquedo também é um dos maiores do mundo! É um brinquedo de queda-livre, com mais de 120 metros de altura! Assim que você sobe todo o brinquedo tranquilamente — o brinquedo despenca com tudo, atingindo cerca de 120 km/hora!

 Orlando Gyro Drop Tower

Quais restaurantes devo conhecer no Icon Park?

Além desses motivos para conhecer o Icon Park, existe ainda uma praça de alimentação com muitos restaurantes famosos para se deliciar quando bater aquela fome. Com tantas atrações para aproveitar, você, com certeza, vai precisar recarregar as energias.

E as opções são grandes: tem o Outback, Pizza Hut, uma hamburgueria, Shake Shack, uma sorveteria Ben & Jerry’s e muitas outras.

E se deseja visitar mais pontos em Orlando, confira os melhores parques naturais de Orlando, na Flórida!

Vimos que não falta opção para o que fazer no parque, desde as mais tranquilas até as mais radicais! Além de aproveitar muito o parque, você consegue aproveitar lindas vistas e a comida do local também!

Nossa última dica para você que vai para Orlando, é um carro para você locomover na cidade. No site da Happy Tours, temos os melhores carros e preços para deixar a sua viagem ainda mais comprovada. Confira e faça já sua reserva!

Até a próxima leitura!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.