Conheça os melhores parques naturais de Orlando, na Flórida

Conheça os melhores parques naturais de Orlando, na Flórida

parques naturais de Orlando

Quando falamos de Orlando, na Flórida, logo lembramos dos complexos de diversão que são famosos no mundo todo: Walt Disney World Resort, Universal Studios, Complexo ICON 360, SeaWorld.

São pontos turísticos que fazem parte do roteiro de viagem de todos que vão para lá. Porém, há outras atividades super legais para aproveitar o tempo na cidade. E é exatamente sobre isso que vamos falar no post de hoje: os melhores parques naturais de Orlando!

Anote os melhores parques naturais para visitar em Orlando

Conhecer Orlando é um sonho! O lugar é incrivelmente movimentado,por isso, sempre há o que fazer.

No entanto, existe um outro lado da cidade que poucos turistas exploram, mas que também encanta a quem decide fugir um pouco da agitação. São os parques naturais.

Confira os principais:

Reserva natural Wekiwa Springs State Park

Essa reserva natural é realmente surpreendente e uma ótima opção para quem está de passagem pelo município durante o verão.

Com uma grande área ambiental preservada, o parque é perfeito para caminhadas, piqueniques, meditação e até mesmo para tirar um cochilo.

Lá, é possível avistar uma bela nascente que deságua em um pequeno rio e alugar caiaques para um passeio bem divertido. Para os amantes da natureza, há uma grande diversidade de plantas para conhecer.

Além disso, dá para ver diversos animais, afinal, ali é o habitat de veados, raposas, guaxinins, linces e até ursos pretos. Para entrar no parque é preciso pagar uma pequena taxa. O horário de abertura dos portões inicia às 8h da manhã.

Reserva natural Lake Kissimmee State Park

Outra opção incrível para quem quer estar em meio a natureza. Nesse parque, você terá a oportunidade de acampar e passar a noite perto dos pequenos animais que vivem por ali e apreciar inúmeras árvores. As aves são as principais espécies do Lake Kissimmee.

Ralph V. Chisholm Park

O Ralph V. Chisholm Park se localiza na beira do East Lake Tohopekaliga e conta com várias praias, áreas para nadar, playgrounds para as crianças, área para piquenique, além de trilhas para andar a cavalo. Ou seja, tem atividades para todos os gostos.

O parque é bastante familiar e oferece campos de Softball e quadras de vôlei de areia, então, se você gostar de esportes, essa é a melhor opção.

Reserva natural Merritt Island National Wildlife Refuge

Reserva natural Wekiwa Springs State Park

Essa reserva é um verdadeiro refúgio dentro da movimentada cidade de Orlando. Localizada em Merritt Island, são mais de 570 km² de mata virgem, que serve de lar para muitas espécies de animais e diversos tipos de vegetação.

Para conhecer o parque é preciso alugar um carro, pois ele é imenso. Geralmente, que decide visitá-lo, leva um dia inteiro.

Ao lado dele, você ainda pode aproveitar para ir ao Canaveral National Seashore. Por lá, tem uma praia, vários tipos de animais marinhos, como golfinhos, tartarugas, peixes-boi, crocodilos e muitos outros.

A vista do litoral é realmente fantástica e prova que Orlando também tem opções para os amantes do mar.

Lake Eola Park

Se não quiser ficar tão afastado do centro da cidade, o Lake Eola é uma ótima ideia. Com uma trilha de 1,4 quilômetros ao redor de um imenso lago, você poderá fazer passeios românticos ou se divertir com as crianças, alugar pedalinhos de cisnes, contemplar as aves da região e fazer uma pausa para um piquenique.

Aos domingos, há uma feira para usufruir e, no dia 4 de julho, o parque tem fogos para comemorar a independência americana, além de festivais de teatro para o público.

Reserva natural Tosohatchee State Orlando

Para os mais aventureiros, essa reserva é perfeita! Estamos falando de cerca de 30km de extensão de rio e de vegetação, com plantações exóticas e áreas de pântano, ideal para quem é radical e curte aventuras.

O parque é considerado por muitos um dos mais bonitos e preservados dos Estados Unidos. Com uma fauna e flora bastante diversificadas, a área apresenta uma variedade de aves e mamíferos nativos da região.

Por ser localizado a quase 30km do centro da cidade, é preciso alugar um carro.  O horário de entrada começa às 08h da manhã e é cobrada uma pequena taxa de preservação ambiental.

Todos esses parques demonstram que Orlando tem muito mais do que apenas parques de diversões para oferecer, sendo também um destino de viagem perfeito para quem adora contemplar belezas naturais.

Você, que está programando sua viagem para essa linda cidade da Flórida, confira todas as opções de carros que estão disponíveis para alugar no site da Happy Tours. Temos as menores taxas e você só pagará pelo veículo no momento que for retirá-lo. Aproveite!

Alugar um carro na Happy Tours!

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook