Onde fica e o que fazer em San Diego? Confira!

Viajar é sempre bom, seja para o interior, no campo, ou para a praia — não importa! Uma viagem faz com que renovemos nossas forças, aproveitando o melhor de cada lugar que passamos, não é mesmo? E se planejar é essencial para escolher um destino que realmente valha a pena, principalmente quando estamos falando de uma viagem internacional!

Se você está pensando em se aventurar em um local diferente: San Diego é um dos lugares mais incríveis do mundo, perfeito para quem gosta de praia, sol e mar. É por essa razão que a cidade precisa estar no seu planejamento de viagem.

Por isso, a Happy Tours preparou um post especial que irá te ajudar a elaborar um roteiro incrível para quando estiver em San Diego. Continue a leitura e aproveite!

Quais são as melhores atividades para se fazer em San Diego?

San Diego é um dos destinos mais procurados por quem tem o sonho de conhecer os Estados Unidos. Ele fica na costa oeste, banhado pelo Oceano Pacífico. E não é à toa a cidade ser conhecida como ‘America’s Finest City’ (a melhor cidade da América).

Por ser um município litorâneo, curtir as praias é sempre a primeira atividade que vem no pensamento dos turistas. E não é por menos: suas praias possuem paisagens de cinema — quem a visita pela primeira vez, fica deslumbrado com a beleza.

Por mais que as praias costumem ser os pontos mais desejados por quem vai para San Diego, mas a cidade é muito grande e conta com inúmeros atrativos para serem aproveitados, que vale a pena passear e aproveitar ainda mais essa cidade!

Saiba o que fazer em San Diego, a cidade da felicidade

San Diego é muito escolhida por seus diversos pontos turísticos e você vai precisar de vários dias para conhecer somente os mais populares: é exatamente isso que faz a cidade ser perfeita para passar férias. Sempre há uma atividade nova para se fazer a cada dia!

E se você já está na Califórnia, que tal conhecer 12 motivos para você viajar para São Francisco, Califórnia? Leia depois!

1. Praias de San Diego

Em San Diego você pode aproveitar muitas praias do seu litoral, separamos algumas que você não pode deixar de visitar!

vista de uma praia

– La Jolla

La Jolla é uma das praias mais famosas, que precisa fazer parte do seu roteiro. A areia é branquinha e o mar tem uma cor azul intensa, sem falar do tamanho — é enorme! Com muitos quilômetros de costa para caminhar à vontade.

É famosa por receber muitos animais do oceano, como focas e leões marinhos: então, não se surpreenda e não se assuste se ver alguns bandos descansando tranquilamente na orla!

– Dog Beach

Há também a Dog Beach, como o próprio nome sugere, a praia é popular por aceitar cachorros. Isso mesmo! Os tutores de Pets estão sempre por lá, se você for visitá-la, vai encontrar muitos cachorrinhos brincando na areia e na água. Sendo uma ótima opção de visita para quem gosta de animais!

– Oceon Tide Pools

Outra praia que você não pode deixar de visitar é a Ocean Beach Tide Pools, é famosa por possuir uma ponte que leva ao Pier Café no meio do oceano, onde você poder se deliciar com um almoço com pratos típicos da região, além de vários tipos de bebidas! Sem contar a experiência que esse local vai causar!

– Pacific Beach

Essa é uma vizinhança muito gostosa, com um calçadão gigante – com ciclovia! Ideal para um passeio no final da tarde. Um ótimo local para você se hospedar nesse período de férias! É repleto de restaurantes e barzinhos, com ótimos preços.

– Mission Beach

Essa é uma continuação da Pacific Beach, com um ar jovial, divertida e animada. Também conta com uma ótima pista de bicicleta. E nessa praia você consegue encontrar o Belmont Park, um parque de diversões antigos, com montanhas russas, simulador de ondas e mais!

– Ocean Beach

Essa é uma ótima praia para quem curte uma vibe mais local, com um lindo pôr do sol, é repleta de stands de taco, lojas de surfe, lojas de antiguidades — essa praia tem uma atmosfera bem retrô, dando um ar que você está em outra época! Além de um ótimo píer em madeira para tirar suas fotos!

2. Parques de San Diego

San Diego também é muito famosa por seus parques naturais, onde se pode fazer excelentes passeios a pé e aproveitar o vento fresco. Confira os principais:

– La Jolla Hermosa Park

San Diego comporta muitos parques incríveis. Você pode começar pelo La Jolla Hermosa Park, um parque arborizado, localizado na praia de La Jolla. Outro parque perfeito para curtir ao ar livre é o Palisades Park, também localizado à beira-mar, um pouco mais ao sul de San Diego.

– Fiesta Island Park

Agora saindo um pouco da beira-mar, há diversos parques maiores para você visitar, como o Fiesta Island Park, o maior da cidade, onde é possível conhecer o San Diego Youth Aquatic Center. Lá, dá para alugar caiaques e pranchas de Stand Up Paddle para se divertir no lago.

Em San Diego você encontra muito mais parques que valem a pena visitar como: o Vacation Isle Park, Tecolote Canyon Natural Park and Nature Center, Pionner Park, Waterfront Park e o Marina Park South.

3. Museus de San Diego

Além dos lindos parques, San Diego você também consegue conhecer muitos museus e aprimorar ainda mais seu conhecimento! Citamos alguns dos seus museus fantásticos. Confira:

– Chinese Historical Museum

O Chinese Historical Museum é uma ótima escolha para aprender mais sobre a cultura e métodos de vida chineses! Conseguindo ver mais sobre a cultura oriental, costumes, alimentação! Se você curte a cultura oriental não pode deixar de visitar esse museu!

– Junipero Serra Museum

O Junipero Serra Museum mostra um pouco do passado da cidade. O Gaslamp Museum at the Davis-Horton House é para quem gosta de mistérios, conhecido como a casa histórica de investigação paranormal, preservada como fora construída.

– Flying Leatherneck Aviation Museum

O Flying Leatherneck Aviation Museum conta a história da aviação em San Diego. Você irá conhecer diversas aeronaves que marcaram a história do país.

– San Diego Model Railroad Museum

O San Diego Model Railroad Museum é mais um da lista. Ele retrata a história das locomotivas da cidade, com várias miniaturas realistas dos trens e locomotivas que ajudaram a construir a cidade no passado.

– The Firehouse Museum

Para fechar, o The Firehouse Museum, um museu dedicado ao corpo de bombeiros do município. Para quem admira essa profissão, é mais uma ótima opção.

4. Parques de Diversão em San Diego

Você gosta de parques de diversões? Não é apenas em Orlando que eles são encontrados nos Estados Unidos, San Diego também tem opções muito legais para pessoas de todas as idades!

parque aquático com baleia orca

– SeaWorld San Diego

O mais famoso parque de San Diego é, sem dúvidas, o SeaWorld San Diego! O show e a diversão do local ficam por conta das focas, baleias e golfinhos. E suas séries de montanhas russas divertidas, com diversas atrações para fazer no parque!

– Belmont Park

O Belmont Park não fica muito para trás! Você pode se aventurar nos brinquedos radicais e curtir de montão as atrações desse incrível parque, localizado na Mission Beach. Você não pode deixar de visitar esse, hein?!

– Legoland

Esse parque tem toda sua temática em legos, replicas de cidades americanas reproduzidas em lego. Até os brinquedos do parque conta com esse tema em seu design!

Não para por aí, existem muitos outros pontos turísticos para visitar em San Diego, como o Mormon Battalion, o Cabrillo National Monument, A National Salute to Bob Hope & the Military, El Prado, Plaza de Panama Fountain.

5. Zoo de San Diego

O zoológico de San Diego é enorme, e super focado em preservação e pesquisas das espécies. Atrai milhares de turistas todos os meses. A diversão e o entretenimento estão garantidos na cidade! Com diversas espécies de animais, tem pandas, ursos polares, coalas, cangurus e muito muitos! Com certeza uma experiência incrível!

Qual é a melhor época para ir a San Diego?

Essa é uma cidade ótima para se visitar durante todos os meses do ano! Entretanto, se você quer aproveitar ainda mais o verão, dar aquele mergulho na praia, os meses entre junho e agosto, os meses do verão americano!

Qual é a melhor maneira de se locomover em San Diego?

Para você conseguir ir a todos esses lugares, a melhor opção é ter um automóvel a sua disposição. Alugar um carro é sempre o mais recomendado para quem quer otimizar tempo e aproveitar ao máximo.

Aqui, na Happy Tours, temos parceria com as melhores locadoras de automóveis dos Estados Unidos. Dispomos dos melhores preços de aluguéis de automóveis nas principais cidades americanas.

Se você está indo para San Diego, na Califórnia, não deixe de conferir as condições vantajosas em nosso site. E que tal pegar um carro elétrico? Separamos um post para você entender melhor: Entenda como funciona o aluguel de carro elétrico!

Viu só? Em San Diego opções é o que não falta, você pode visitar suas praias, museus e comer em ótimos restaurantes! Se organize e parta para esse destino em suas próximas férias! Esperamos que tenha gostado desse guia de San Diego, e que tenha se animado com para viajar!

E não poderia deixar de te indiciar como preparar uma viagem ao exterior com segurança e praticidade. Confira!

Até o próximo blogpost!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.