10 Dicas para quem vai para Orlando pela 1ª vez!

10 Dicas para quem vai para Orlando pela 1ª vez!

Dicas para quem vai para Orlando pela 1ª vez!

Ir para os Estados Unidos é um sonho para muitas pessoas. Quem está indo para lá pela primeira vez, com certeza, quer que tudo dê certo, pois se trata de uma viagem que não se faz todos os dias. Pensando nisso, a Happy Tours preparou 10 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez!

Anote aí: 10 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez

Se você está se planejando financeiramente para fazer uma viagem incrível para Orlando, sabe o quanto cada centavo vale muito. Por isso, é importante se organizar para conseguir aproveitar tudo. Confira nosso post e descubra qual a melhor época para viajar para Orlando!

Veja as dicas que preparamos:

  1. Esteja com o visto americano em dia

A documentação é imprescindível! Estrangeiros sem os documentos exigidos pelas autoridades americanas podem ser rapidamente deportados se forem pegos sem o visto e o passaporte. Parece uma dica óbvia, mas nem todos se atentam.

No Brasil, para conseguir o visto, é necessário preencher o formulário DS-160 e pagar uma taxa. Com o comprovante e o código do formulário em mãos, é preciso um agendamento para coletar os dados biométricos e fazer a entrevista final.

  1. Esteja com as suas vacinas em dia

Apesar dos Estados Unidos não exigir carteira de vacinação, para ir daqui até lá, dificilmente terá voo direto, sendo obrigatório fazer conexões.

Em muitos países onde essas conexões ocorrem, é requerida a carteira de vacinação em dia, e se não apresentá-la, você corre o risco de ser barrado e não prosseguir viagem.

  1. Tenha cuidado na sua chegada no aeroporto

Hyatt-Regency-Orlando-International-Airport-

Quando estiver chegando ao aeroporto, atente-se a alguns fatores.

  • Primeiro: seja sempre muito solícito com as autoridades do aeroporto. A ideia é não passar a imagem de alguém suspeito. Por isso, evite usar óculos escuros e fazer movimentos bruscos.
  • Segundo: nunca interaja com os cachorros das polícias que estarão trabalhando no local.
  1. Tenha um cartão internacional em mãos

Ter um cartão internacional é fundamental, é uma forma de se precaver para emergências. Levar somente dinheiro pode não ser a melhor opção. Nunca sabemos o que acontecerá.

  1. Certifique-se se a sua operadora de celular tem cobertura em Orlando

Outro ponto importante é verificar se a sua operadora oferece cobertura em Orlando, do contrário, você poderá ficar sem comunicação em momentos que estiver sem Wi-Fi.

Claro que não é tão difícil conseguir acesso a internet em restaurantes, shoppings e afins, porém, é mais uma segurança que você terá durante sua estadia. Caso sua operadora não forneça o serviço, veja se é possível ter uma cobertura alternativa.

  1. Aprenda a fazer compras nos Estados Unidos

Shopping em Orlando - Florida Mall - Happy Tours

Quando se faz uma viagem para os Estados Unidos, a tentação de fazer umas comprinhas fala mais alto.

Para isso, é legal entender como funcionam as compras por lá. Por exemplo, os preços que estão nas prateleiras não serão os mesmos na hora de pagar no caixa, pois os impostos são cobrados de forma diferente. Isto é, eles não  são colocados no valor do produto como aqui no Brasil.

  1. Saiba o que levar na sua mala

Fazer uma mala bem organizada é fundamental. Não dá para levar itens desnecessárias e esquecer os que realmente importam.

Uma regrinha básica: coloque na mala apenas o que irá usar e será essencial. Ah! Não se esqueça de um tênis bem confortável para conhecer todos os parques.

Produtos de beleza e higiene pessoal, líquidos ou em spray aerossol, não devem ser colocados na mala, porque não passarão na vistoria no aeroporto por serem considerados perigosos. As roupas também devem estar de acordo com a estação.

  1. Tenha um roteiro de viagens em mãos

walt disney world - happy Tours

Viajar para Orlando sem um roteiro pode ser um erro. Você perderá muito tempo decidindo o que fazer. A cidade é repleta de parques divertidíssimos, como o Wall Disney World Resort, que é o mais famoso.

Só dentro do complexo Disney, tem 4 parques para visitar. Fora os outros, como o Universal Studios, o SeaWorld, o ICON Orlando 360 e as demais atrações do município, que é um dos maiores polos turísticos do mundo.

Portanto, elabore um roteiro do que é prioridade!

  1. Atente-se aos horários de funcionamento dos parques que irá conhecer

Ter todos os horários dos parques e atrações é fundamental. Como dissemos, os parques são enormes e nem todos ficam próximos um dos outros.

Por isso, é importante calcular o tempo que você irá gastar em cada um para aproveitar tudo.

Outra dica, é acordar cedo. Sim, não dá para perder tempo dormindo até tarde, pois você acabará desperdiçando metade do dia.

  1. Alugue um carro para se locomover

Ter um meio de locomoção é o ideal para que tudo saia corretamente e você consiga ir a todos os lugares que deseja.

Para alugar um automóvel em Orlando, basta acessar o site da Happy Tours, escolher o modelo de veículo que atende a sua necessidade e efetuar a reserva.

Para retirar o veículo na locadora indicada, é só apresentar um cartão de crédito e sua habilitação definitiva. Lembrando que para os menores de 25 anos, pode haver mudança nas regras.

E aí, gostou das nossas dicas? Se quiser saber mais sobre viagens para Orlando e para os Estados Unidos, Canadá e Europa, não deixe de acompanhar o blog da Happy Tours!

Alugar um carro na Happy Tours!

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook
INSTAGRAM