O que fazer em Boston? Descubra agora

O que fazer em Boston? Descubra agora

o que fazer em boston

Boston é uma cidade muito famosa dos Estados Unidos e a mais populosa do Estado de Massachusetts. Além disso, é um município histórico, que foi fundado em 1630, sendo um dos primeiros a lutar por sua independência, libertando-se da Inglaterra em 1776. Hoje, Boston é conhecida como um polo educacional, já que possui a melhor universidade dos EUA, a Universidade de Havard, além do Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Mas, também é um local rico em atrações turísticas!

Por isso, para você que pretende visitar essa cidade tão importante dos Estados Unidos, o Happy Tours preparou algumas dicas do que fazer em Boston. Confira agora!

Afinal, o que tem de melhor para fazer em Boston?

Como dissemos, Boston conta com inúmeros pontos turísticos. Quem decide tirar férias por lá, com certeza, não se arrepende da escolha.

A cidade preserva uma arquitetura histórica encantadora. Só de andar por ela, você já tem uma experiência muito agradável. Mas, anote aí os pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer!

Comece pela Freedom Trail

 

Não dá para pensar em turismo em Boston, sem falar dessa estrada que apresenta 16 pontos turísticos. Com cerca de 4 quilômetros, a Freedon Traill é uma linda estrada de tijolos que abriga lugares que fazem parte da história da cidade.

Os locais são: Boston Common; Massachussets State House; Park Street Church; Old Granary Burying Ground; King’s Chapel & Burying Sound; Site of First Public School & Ben Franklin’s Statue; Site of the Old Corner Book-Store; Old south Meeting House; Old State House; Boston Massacre Site; Faneuil Hall; Paul Revere House; Old North Church; Copp’s Hill Burying Ground; Bunker Hill Monument; e o USS Constitution.

Dentre esses, o mais famoso é o primeiro da lista, o Boston Common, o parque central de Boston. Ao chegar lá, você começará a se sentir verdadeiramente nos Estados Unidos.

Conheça a famosa Newbury Street

Newbury Street

Uma das ruas mais populares de Boston é a Newbury Street, onde se concentram inúmeras lojas de marcas conhecidas, como Zara, Gucci, GAP, entre outras que são desejadas por todos.

Também há lojas especializadas em chocolates e sorvetes artesanais, que, sem dúvidas, irão te tirar da dieta. Afinal, são sobremesas que você não irá encontrar no Brasil. Recomendamos que você passe pela Teuscher Chocolate e prove delícias que nunca comeu antes.

O mais legal é que todos os estabelecimentos são iguais, já que os pontos comerciais são parte de um conjunto imenso de prédios de tijolinhos super charmosos. Lá, é possível almoçar, tomar um lanche da tarde ou jantar. Aliás, restaurantes e pubs não faltam no local.

Conheça as ilhas de Boston

Como a cidade fica de frente para o Atlântico Norte, há mar aberto em Boston e pequenas ilhas para conhecer quando estiver por lá. Com os passeios de barco que são oferecidos na costa da cidade, você chegará às ilhas de Little Brewster Island and Lighthouse, a Castle Island, Boston Harbor Islands National Recreation Area, e a Spectacle Island.

Para quem gosta de navegar e ficar em contato com a natureza, os passeios valem muito a pena!

Visite também os diversos museus de Boston

Boston também possui diversos museus. Se você gosta de conhecer novas culturas, reserve um tempinho para visitar esses museus especializados.

Você pode ir ao: John F. Kennedy Presidential Museum & Library, uma biblioteca que foi feita em homenagem ao falecido ex-presidente dos EUA; ao Boston Fire Museum, em homenagem a história do corpo de bombeiros da cidade; e ao The Paul Revere House, que foi a casa que o patriota americano Paul Revere viveu durante a época da Revolução Americana. Um marco histórico nacional!

Parques ao ar-livre em Boston

Arnold Arboretum

Boston, assim como a maioria das cidades americanas, apresneta inúmeros parques ao ar livre para aproveitar o dia. O Arnold Arboretum é um dos mais arborizados, com um clima delicioso. Tire uma tarde para conhecê-lo!

Outro parque belíssimo é o Armenian Heritage Park, que foi dedicado às vítimas do Genocídio na Armênia. Ele fica localizado na Parcela 13, na Rose Kennedy Greenway, entre o Faneuil Hall Marketplace e o Christopher Columbus Park.

Mais um local que não pode ficar de fora do seu roteiro, é o zoológico Franklin Park Zoo, imenso, com cerca de 72 hectares, onde os animais vivem livres e são muito bem tratados. Você vai conhecer o modo de vida de diversos animais selvagens bem de perto.

Por último, a nossa dica é que você vá ao Marine Park, um parque que tem uma pequena praia. Não garantimos que você conseguirá entrar na água, afinal, faz muito frio em Boston, mas, se durante o verão tiver sorte de pegar um dia mais ensolarado e quente, vale a pena tentar!

Realize o sonho de conhecer a neve

Boston é um destino frio. Por isso, se escolher viajar no inverno, pode esperar bastante neve. Muitas pessoas nutrem o sonho de visitar os Estados Unidos justamente por causa da neve. E Boston é uma das melhores opções para isso. Nas ruas, parques, árvores, telhados e carros ficam inteiramente branquinhos. É lindo de ver!

Separe as roupas de frio e se prepare para fazer anjos e bonecos de neve nas suas férias!

E aí, gostou das nossas dicas do que fazer em Boston?

Se sim, temos mais uma dica importante para você: alugue um automóvel para aproveitar ainda mais a sua viagem!

Com um veículo disponível, você terá muito mais mobilidade na cidade e mais tempo para conhecer todos os pontos turísticos do seu roteiro.

Aqui na Happy Tours, você encontra diversas opções de carros, de várias locadoras, com preços muito acessíveis. E o melhor: você faz a reserva e só paga na hora que for retirar o automóvel na locadora. Tudo isso para te dar muito mais praticidade. Acompanhe nosso blog e veja outras dicas de viagem. Confira!

Alugar um carro na Happy Tours!

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook