Coral Gables: confira o que fazer nesse ponto turístico!

Coral Gables é uma cidade belíssima localizada na Flórida, mais exatamente no condado de Miami-Dade. É super conhecida por ser o local sede da Universidade de Miami. Além disso, o pequeno município é considerado por muitos como um bairro mais nobre da cidade de Miami.

Se você está pensando em passear pela região, ir para Coral Glades pode ser uma ótima opção para acrescentar no seu roteiro de viagem. Por lá, você pode conhecer o que há de melhor, vislumbrar belas casas, pontos turísticos, jardins, piscinas e muito mais.

Além disso, a cidade tem como características ser tranquila, com muitas árvores, ruas largas e tudo sempre muito limpo. Quer ler mais sobre? Separamos os principais pontos que você deve conhecer dessa região, confira!

Imagem ponto turístico Coral Gables

1. International Villages: o conjunto de mansões

Essa é uma área cheia de mansões majestosas e luxuosas, formando um grande conjunto de casas. É nessa parte da cidade que você vai encontrar toda a sofisticação e se deparar com modelos arquitetônicos que nos remetem ao estilo de prédios e casas da Europa e da Ásia, como residências com temas italianos e chineses.

Ao andar pela região, percebe que cada residência é super encantadora, já que tem esse estilo de vida de diferentes regiões do mundo e consegue captar a essência e o charme distintos. Visitar esse cenário é mais do que uma experiência, é uma oportunidade de mergulhar nas influências arquitetônicas de outros países.

Ah, e se você também quer aproveitar mais da cidade vizinha, confira 12 dicas do que fazer em Miami com a Happy Tours!

2. Venetian Pool: a piscina pública de Coral Gables

Já pensou em se banhar em uma piscina de água quente alimentada por nascentes? Pois bem, em Coral Gables você pode! Toda a estrutura foi erguida em 1923 e oferece a oportunidade única de desfrutar de cachoeiras naturais, grutas e aproveitar a paisagem mais tropical.

O melhor de tudo é que a entrada é gratuita, ou seja, a todos a chance de aproveitar esse oasis termal sem custos! Permita-se mergulhar nesse paraíso aquático e crie lembranças incríveis nas suas férias.

3. Vizcaya Museum and Gardens: áreas dos jardins e artes

O Vizcaya Museum and Gardens é conhecido por sua atmosfera romântica e é a atração mais popular em Coral Gables. E não é por menos, já que oferece um museu super completo e jardins encantadores para tirar fotos e aproveitar a paisagem.

Localizado em uma área clássica de Coral Gables, o Vizcaya proporciona uma vista deslumbrante para a ilha Key Biscayne, destacando-se como uma das praias mais fascinantes de Miami.

Embora seja um destino ideal para casais, as crianças também se divertem explorando e brincando nos jardins de Vizcaya, resultando em fotos incríveis em família. Ou seja, não tem nenhum motivo para deixar de passar por aqui, hein?

Praias de Miami: escolha o melhor roteiro de viagem!

4. Jardins e parques de Coral Gables: momento de relaxamento

Essa realmente é uma cidade repleta de opções, principalmente quando falamos em jardins e parques. Além do local do item anterior, você tem a chance de outras duas escolhas encantadoras para conhecer: o Centro Botânico Montgomery (Jardim Botânico de Montgomery) e o Jardim Botânico Tropical Fairchild.

Ambos oferecem ambientes perfeitos e deslumbrantes! Todo o local é repleto de áreas verdes para passeios tranquilos, respiração de ar puro com os sons de pássaros e ainda tem a oportunidade de observar patos: uma experiência perfeita.

Além dos jardins, os parques proporcionam excelentes opções de lazer. O que mais se destaca para essa lista, sem dúvidas, é o Parque Matheson Hammock, com um lago que deságua no oceano, criando uma paisagem encantadora.

Assim, você pode aproveitar para relaxar, fazer caminhadas e até mesmo para praticar jet-ski, kitesurf e outros esportes aquáticos divertidos que são bastante comuns aqui.

5. Lojas de Coral Gables: compras na certa e alimentação boa

Quem não gosta de fazer compras durante as viagens, não é mesmo? A região oferece excelentes opções e se destaca com o shopping Village of Merrick Park e com a Avenida Miracle Mile.

O Village of Merrick Park é um shopping impressionante, com três andares e uma seleção de lojas de grife, como Lacoste, Gucci, Hugo Boss, Jimmy Choo, Tiffany e Victoria’s Secret. Além de uma praça de alimentação completa com vários restaurantes, docerias e fast foods.

Já a Miracle Mile, é a principal rua de Coral Gables desde 1940. Por lá você encontra vários restaurantes, lojas de cosméticos, roupas e muito mais.

Se você está planejando uma visita a Coral Gables ou Miami Beach, a parte de locomoção é um fator super importante. Uma maneira fácil de otimizar sua experiência de viagem é considerar o aluguel de um veículo. Ter um carro à disposição permite explorar com facilidade os locais renomados da região, muitas vezes distantes uns dos outros.

Para garantir o aluguel um veículo, acesse o site da Happy Tours, insira seus dados e o destino desejado e sua reserva será efetuada em poucos cliques. Explore as opções disponíveis e desfrute ao máximo de sua viagem!

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre a região, confira os outlets de Miami. Até a próxima!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.