O que fazer em Los Angeles? Conheça as principais atrações!

Los Angeles, ou simplesmente L.A, é conhecida como a Cidade dos Anjos e das celebridades. É um dos destinos de viagem mais escolhidos. E não é por menos – é muito comum ver atores, cantores e outros nomes famosos pelas ruas e pontos turísticos de L.A.

Se você está pensando em viajar, ou está bem próximo de L.A, fique ligado! No post de hoje, a Happy Tours preparou um roteiro bem especial para você fazer por lá. Continue rolando e confira nossas dicas!

Conheça as 12 principais atrações de Los Angeles!

Sabemos que em Los Angeles é repleto de possibilidades, com estúdios de cinemas, calçada da fama, parques e muitos outros passeios que você não pode deixar de conferir se estiver passeando por L.A! Confira os principais:

1. Letreiro de Hollywood

Esse é um dos principais pontos e mais famosos de Hollywood! O letreiro conta com 144 metros de altura! Então, chegando lá, tirar uma foto em frente ao famoso letreiro é quase uma “regra”. Por mais que seja possível chegar perto, como se trata de uma propriedade privada, você não pode chegar no local do letreiro.

letreiro Hollywood

E cuidado em estacionar o seu carro no local, a estrada tem vários pontos onde é proibido parar e estacionar. Além disso, por se tratar de uma local com muito movimento, a polícia passa constantemente.

2. Passear e tirar fotos na Calçada da Fama

Como sabemos, Los Angeles é a cidade das celebridades e, obviamente, a Calçada da Fama (Hollywood Walk of Fame) não poderia estar em outro lugar. Lá, você vai encontrar gravado o nome de diversos ídolos do mundo da música, do cinema e do teatro americano. Ela fica localizada na avenida Hollywood Boulevard, a principal do bairro de Hollywood.

Além de procurar o nome do seu ídolo nas estrelas da calçada da fama para uma foto, você pode aproveitar para conhecer as lojas, restaurantes, cafés e pubs da região. Você estará em um dos lugares mais interessantes do mundo!

3. Ripley’s Believe It or Not!

Os museus da cidade também são atrações que valem a pena. Começando pelo Ripley’s Believe It or Not! Lá, a diversão é garantida! São dois andares de peças exóticas e inusitadas coletadas por Robert Ripley em suas viagens ao redor do mundo, peças que fazem referência à cultura pop do mundo inteiro.

4.Estúdio da Warner Bros

E claro, na terra do cinema, não poderia faltar esse ponto de Hollywood. Lá, você consegue experimentar sensações incríveis! Visitar estúdios ainda em gravação, sets antigos de filmagens, museus com roupas e móveis de filmes e séries, sem dúvidas, é inesquecível!

caixa dágua com o logo warner bros

5. Estúdio Paramount

E ainda, você consegue visitar os estúdios da Paramount. Com um ótimo preço de entrada, conta com uma tour com aproximadamente 2 horas de duração, em que é possível conhecer muitos ambientes e aproveitar o local.

Também é possível conhecer muito da cultura dos cinemas, com muitos passeios em sets, galpões gigantes e aproveitar para ver as fotos e placas dos locais!

6. Praia de Santa Mônica

A Praia de Santa Mônica é uma das mais populares. Além de ser linda, possui o Pacific Park, um parque de diversões conhecido em L.A. Quando chega a hora do pôr do sol, a iluminação do parque cria uma atmosfera e um clima incrível.

parque de diversões beira mar

7. Venice Beach

Venice Beach é outra praia maravilhosa. Esse distrito de L.A já foi cenário de vários filmes, além de ser frequentada por inúmeros artistas. Essa é uma praia repleta de gente descolada e alternativa que conta com feirinhas no calçadão nos finais de semana!

8. Malibu

As praias de Malibu são as mais chiques de Los Angeles – as casas da região impressionam, verdadeiras mansões à beira-mar, com muita classe e estilo! Além disso, Malibu é dividida em várias praias: El Matador, Point Dume State Beach, Long Beach e Surfrider Beach.

vista aérea de uma praia

Além dessas praias, você também consegue conhecer: Manhattan Beach, Zuma Beach e Hermosa Beach são mais algumas opções para curtir o verão de Los Angeles.

9. Concerto no Hollywood Bowl

Os habitantes dessa cidade adoram curtir as tardes de músicas do Hollywood Bowl, é uma casa de shows que fica ao ar livre! Sempre conta com shows e concertos, o local preferido das orquestras filarmônicas!

10. Pampas Grill

Esse é um restaurante/churrascaria com comida brasileira, servida a quilo! Ideal para matar a saudade de uma comida brasileira enquanto estamos fora! Lá, você encontra picanha, pão de queijo e até mesmo feijoada!

11. La Brea Discoveries (Museu de história natural)

Esse é um ótimo museu para quem curte história natural, tanto para adultos quanto para levar crianças! É um local repleto de fósseis e você, ainda, consegue acompanhar o trabalho de paleontólogos nas escavações, assistindo seu trabalho através de uma janela de vidro!

museu de dinossauro

Além desse museu, você consegue visitar muitos outros:

  • Grammy Museum;
  • Travel Town;
  • Los Angeles Museum of the Holocaust;
  • Autry Museum of the American West;
  • The Banning Museum.

São muitos que você consegue visitar! Los Angeles tem cerca de 140 museus catalogados, portanto, não faltam opções legais para conhecer! Aproveite.

12. Parques de L.A

Os parques também merecem destaque! Você poderá desfrutar momentos mais tranquilos e bastante agradáveis. Não deixe de visitar o Will Rogers State Historic Park, Angels Flight Railway, El Pueblo de Los Angeles, Hollyhock House, Avila Adobe, Memorial Coliseum, Greystone Mansion and Park.

Dica extra: Ilha de Santa Catalina

Santa Catalina é uma ilha que fica no Oceano Pacífico e está localizada em frente a Los Angeles. Trata-se de um lugar paradisíaco, com um pequeno vilarejo chamado Two Harbors.

Lá, além dos restaurantes e parques, é possível curtir locais de natureza pouco explorada pelo homem e ver diversos animais em seu habitat. Se você for amante do Ecoturismo, não pode deixar de visitá-la!

E claro, se conseguir, não deixe de visitar a cidade do lado, Beverly Hills! Confira: Onde fica Beverly Hills, a cidade das estrelas?

Onde se hospedar em Los Angeles?

Por ser uma cidade muito grande, opção é algo que não vai faltar! Você pode optar por ficar no centro e aproveitar mais a vida da cidade grande, mas outra ótima dica é não ficar em apenas um hotel! Isso é ideal se você vai fazer um tour pela cidade e decidir visitar os mais variados pontos turísticos!

quarto de hotel

Com isso, além de aproveitar muitos lugares no período noturno, você consegue, ainda, economizar bastante tempo com o trânsito que você iria gastar indo de um local até o outro, se ficasse apenas no mesmo hotel.

Mas mesmo se você for ficar fixo em um ou visitar vários, o ideal é que você reserve eles antecipadamente, para deixar ainda mais certeiro seu cronograma de viagem!

O que é preciso para alugar um carro em Los Angeles?

Com um carro, sem dúvidas, você conseguirá aproveitar muito mais a sua viagem. Na Happy Tours, você consegue alugar um carro antecipadamente e só paga na hora de retirá-lo.

Los Angeles é uma das cidades mais bonitas e deslumbrantes dos Estados Unidos — se estiver pensando em ir para lá, não tenha dúvida que você estará escolhendo um dos melhores destinos!

Você consegue visitar vários lugares, mas para isso, sempre que vá viajar, se programe com antecedência e faça uma lista de todos os lugares que deseja visitar!

Esperamos que esse post tenha te ajudado e lembre-se: fazendo um cronograma de viagem, sua viagem vai ficar muito mais fácil, tanto para organizar seu tempo quanto para aproveitar muito mais enquanto estiver lá!

E não deixe de conferir: Vale a pena viajar de carro nos Estados Unidos? Até o próximo blogpost!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.