Horários de funcionamento dos principais parques de Orlando

parque de orlando horário de funcionamento

Quem é que nunca sonhou com arrumar as malas e partir para Orlando, na Flórida? A cidade encantada recebe turistas do mundo inteiro, e os brasileiros não ficam para trás. Sempre tem brasileiros indo para lá todos os anos. Porém, com a mudança do fuso horário, muitos ficam em dúvidas em relação aos horários de funcionamento dos principais parques de Orlando. Pensando em você, que pretende conhecer esse lugar mágico, preparamos um post especial para te orientar sobre esses detalhes importantíssimos.

Continue a leitura para conferir!

Quais os horários de funcionamento dos parques de Orlando?

Para todos que vão fazer uma viagem internacional, uma dica importante: elabore um roteiro de viagem! Chegar em outro país sem um planejamento de viagem pode te tomar tempo demais. E, quanto mais se perde tempo, menos a cidade é aproveitada. Por isso, saber os horários das principais atrações de Orlando é fundamental para que você consiga se organizar.

Acompanhe agora a lista que fizemos especialmente para você!

Fuso Horário de Orlando

O fuso horário de Orlando não é muito diferente, se você estiver em um estado que segue o fuso de Brasília, basta atrasar uma hora para saber o horário exato de Orlando. Ou seja, se aqui é 13h da tarde, lá será 12h. Quem vive nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Roraima, Rondônia e Amazonas, por exemplo, não sentirá nenhuma diferença.

Sabendo disso, é o momento de conferir os horários de funcionamento dos parques!

Horário do Walt Disney World Resort

O maior e mais famoso parque de Orlando, o Walt Disney World Resort é o sonho de consumo de todos que vão para Orlando. Na verdade, ele é um complexo de parques, onde há inúmeras atrações diferentes.

Anote-as aí:

  • Parque Disney Magic Kingdom: de segunda a quinta, das 9h às 22h; sexta, das 9h às 23h; sábado, das 8h às 23h; domingo, das 9h às 21h.
  • Parque Disney Animal Kingdom: segunda, das 9h às 20h; terça, das 8h às 20h; de quarta a sexta, das 8h às 20h30; sábado, das 8h às 21h; domingo, das 9h às 20h30.
  • Parque Disney Epcot: todos os dias, das 9h às 21h.
  • Parque Disney Hollywood Studios: de domingo a sexta, das 9h às 20h; sábado, das 9h às 21h.
  • Parque Disney Typhoon Lagoon: aberto somente às sextas e sábados, das 10h às 17h.
  • Parque Disney Blizzard Beach: todos os dias, das 10h às 17h.
  • Parque Disney ESPN: todos os dias, das 6h às 20h.

Outra opção para adequar seus horários com os horários de funcionamento dos parques, é baixar o aplicativo My Disney Experience.

Horário do Parque Universal Studios

Mais um parque muito requisitado pelos turistas, que concorre com o Walt Disney World Resort, é o parque da Universal Studios. Personagens que marcam a vida dos brasileiros, como os Simpsons, Bob Esponja, os Minions e os heróis da Marvel são algumas das atrações que você verá por lá.

Não o deixe de fora do seu roteiro! O Universal Studios funciona todos os dias, das 9h às 20h. Se preferir, baixe o aplicativo Universal FL.

foto da logomarca da universal

Horário do Parque Islands of Adventure

O Islands of Adventure é um parque de diversões que faz parte do grupo Universal Studios. Junto a ele, há o Volcano Bay, que completa o complexo Universal Orlando Resort.

Funcionamento: todos os dias da semana, das 9h às 20h.

Horário do Parque Volcano Bay

Como falamos, o Volcano também faz parte da Universal Estudios. Trata-se de um parque aquático super divertido, onde é possível curtir um complexo enorme de piscinas e tobogãs gigantes, todos os dias, das 10h às 17h.

Horário do Parque SeaWorld

O show das baleias acrobatas mais populares do mundo é um dos mais procurados pelos turistas que chegam em Orlando. O horário do SeaWorld é de segunda a sexta, das 10h às 18h00, e sábado e domingo, das 9h às 19h. Você pode baixar o aplicativo Sea World Discovery Guide, se quiser.

Horário do Discovery Cove

Este é um parque temático que pertence ao SeaWorld, ou seja, também se trata de um parque do grupo Blackstone. Lá, é possível nadar em meio aos golfinhos, arraias e outros animais. É uma experiência única. O horário do parque é diariamente das 09:00 às 17:00.

Horário do Parque Aquatica

Falando em parques aquáticos, essa é mais uma opção incrível, o Aquatica faz parte de uma rede de parques que está presente nos estados: Flórida, Texas e Califórnia. Em Orlando, funciona todos os dias, das 10h às 17h.

Esses são os principais parques de Orlando e seus horários de funcionamento, então, se você estava planejando ir para os EUA, separe os seus preferidos e se atente aos horários.

Outra dica importante para aproveitar mais, é acordar cedo! Assim você consegue curtir o dia inteirinho. Ah! E separe um dia para cada parque, pois eles são enormes e você não conseguirá usufruir se tentar conhecê-los de uma vez só.

Para agilizar ainda mais os seus dias, que tal alugar um carro para se locomover com mais praticidade?

Aqui na Happy Tours, você reserva um veículo com antecedência e paga somente na hora que for retirá-lo na locadora indicada. Portanto, avalie nossos preços e automóveis e faça sua reserva para tornar a sua viagem para Orlando ainda mais incrível.

Também confira outros posts com dicas de viagem!

Alugar um carro na Happy Tours!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.