As melhores formas de locomoção nos Estados Unidos – Dicas de Viagem

As melhores formas de locomoção nos Estados Unidos – Dicas de Viagem

melhores-formas-locomoção

Você vai precisar conhecer as melhores formas de locomoção nos Estados Unidos se quiser conhecer o país de verdade! Quando o assunto é viajar para o exterior, os EUA aparecem na primeira linha da agenda de destinos. Não é para menos. Com a quantidade de pontos turísticos e entretenimento, é impossível não querer visitá-lo.

No entanto, é preciso fazer um planejamento, ir com bastante tempo e apostar em um bom meio de locomoção para conseguir visitar tantos lugares incríveis. E opções de transporte não faltam, acredite. O país é fantástico até mesmo com o seus meios de mobilidade.

Com organização é possível prestigiar todos os pontos turísticos marcados na lista de desejo, sem pressa e sem atrasos. Por isso, separamos as melhores formas de locomoção nos Estados Unidos, especialmente para você que está com a viagem marcada. Continue acompanhando o artigo e confira já!

 

Conheça as 3 melhores formas de locomoção nos Estados Unidos

Normalmente, quem carrega o sonho de viajar para os Estados Unidos, e vai pela primeira vez, carrega uma lista com alguns lugares especiais para serem visitados. Entretanto, o país é extenso e nem sempre esses locais serão tão próximos. Nessas horas, apostar em um meio de transporte que ofereça comodidade é essencial. Por essa razão, listamos as 3 melhores formas de locomoção para você!

 

Metrô

O metrô é uma ótima opção para quem ainda não teve a oportunidade de andar em um e deseja fazer um tour pelas cidades. Utilizá-lo para se locomover nos Estados Unidos é capaz de proporcionar momentos bastante agradáveis, ainda que as linhas ferroviárias não sejam muito extensas.

metrô nos estados unidos

O metrô pode ser uma forma rápida de chegar a determinado local, se forem seguidas as orientações de embarque e desembarque corretamente. Além disso, sentando em um bom lugar, é possível apreciar o belo cenário durante o trajeto. A dica é ficar sempre atento aos horários, momentos de entrada e paradas para não se perder, especialmente em dias movimentados.

 

Avião

Se você não dispor de muito tempo e for ficar poucos dias no país, talvez a melhor opção para se deslocar seja pegando voos, principalmente quando as distâncias forem relativamente longas. No entanto, é importante se planejar, adquirir as passagens antecipadamente e ter os horários definidos para evitar problemas.

Voos são preferidos por serem rápidos, porém, é bem comum que ocorram alguns atrasos dentro do aeroporto. Se o dia for de sorte e não houver tanta movimentação, não devem acontecer imprevistos e você chegará no horário.

Por falar em movimentação, é preciso ter muita atenção tanto em metrô quanto em aeroportos, em que há grande quantidade de pessoas o tempo inteiro. As chances de se perder ou pegar o voo ou metrô errados por descuido são grandes.

 

Carros

Levando em conta todos esses aspectos de agilidade, acessibilidade e, principalmente, segurança, alugar um carro parece ser a alternativa mais assertiva. E é muito frequente. Existem agências de locação de carros confiáveis e preparadas para sanar as necessidades dos turistas. A Happy Tours é um ótimo exemplo desse serviço de aluguel.

aluguel de carros

Além de oferecer praticidade, segurança e liberdade para ir aonde quiser e no momento que desejar, locar um carro com a Happy Tours é completamente descomplicado. Com apenas alguns cliques você consegue fazer a sua reserva antecipadamente e ter as informações necessárias em relação à documentação requerida, forma de retirada e entrega do veículo.

Não perca mais tempo! Faça já a reserva do seu carro e garanta muito mais praticidade, conforto e facilidade para conhecer os pontos turísticos pretendidos. Torne a sua viagem inesquecível!

Alugar um carro na Happy Tours!

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook
INSTAGRAM