Visite as 5 maiores galerias de arte de Nova York

Visite as 5 maiores galerias de arte de Nova York

Maiores galerias de arte de Nova York

Nova York é uma megalópole incrível, agitação é o que não falta por lá! São inúmeras atrações para conferir, como shows, pubs, teatros, enfim. Há um mundo de entretenimento na cidade mais famosa do mundo.

E as galerias de arte são um ponto forte de NY. Os americanos dão muito valor para exposições culturais. O município é considerado um grande polo de manifestações artísticas.

Se você é fã de arte, anote as 5 maiores galerias de Nova York para conhecer quando estiver por lá!

Confira as galerias de arte de Nova York mais interessantes!

Quem gosta desse universo, entende o privilégio de estar em contato com atividades culturais e artísticas e apreciar belas obras. Portanto, conheça agora as galerias de NY!

  1. Conhece a mundialmente famosa Gagosian Gallery

A galeria vem se mantendo relevante desde os anos 80, quando surgiu com o seu idealizador Larry Gagosian. Hoje, é famosa mundialmente, presente em 7 países. Nos Estados Unidos, ela está em 3 cidades, dentre elas Nova York, que conta com 5 galerias da Gasosian.

Ou seja, se estiver em Nova York não há desculpa para não visitar pelo menos uma.

Lá, você apreciará diversos tipos de artes, desde as mais rústicas até as mais modernas e futuristas, é realmente interessante.

Para saber os endereços, acesse o site oficial.

  1. The Bushwick Collective, o melhor da arte de rua

muros de Bushwick Collective arte de rua_opt

Essa galeria, na verdade, é formada pelos próprios muros das ruas do bairro Bushwick, que fica próximo ao Brooklyn. As artes foram feitas aos poucos, por vários grafiteiros que deixaram o local incrivelmente colorido.

São técnicas surpreendentes. Muitas delas já circularam entre as publicações mais curtidas no Instagram. E o melhor é que a entrada é gratuita.

  1. O Museu de Arte Moderna em Nova York

Museu de arte moderna de Nova York

É claro que o Museu de Arte Moderna de NY não poderia ficar de fora da lista. Afinal, é o mais famoso dos quatro cantos da terra, trazendo obras mundialmente famosas, como ‘Noite estrelada’ de Van Gogh, ‘A Persistência da Memória’ de Salvador Dalí, ‘Les demoiselles d’Avignon’ de Pablo Picasso, e ‘Interior Holandês’ do Joan Miró.

Além dos clássicos, há muitas outras obras interessantes. O museu fica na Rua 53, entre a 5ª e a 6ª avenida, bem no coração de Manhattan.

Os horários de funcionamento, do MAM de NY, são de sábado até quinta-feira, das 10h30 às 17h30 e, sextas, das 10h30 às 20h00.

Em relação ao preço, os adultos pagam $25, os estudantes $14, os maiores de 64 anos, $18 e para menores de 16 anos, a entrada é gratuita.

No entanto, o melhor dia para conhecê-lo é de sexta-feira, pois a entrada é gratuita das 16h às 20h.

  1. Não deixe de passar no Lennon Weinberg Inc

Esta é outra opção famosa de NY. As exibições por lá se renovam, porque diversos artistas revezam suas exposições.

Por isso, o lugar sempre atrai pessoas de gostos e estilos diferentes. Se tiver interesse em visitá-lo, ele está localizado em Manhattan (Lennon, Weinberg, Inc. 514 West 25th Street, New York, NY 10001).

Se preferir, consulte o site oficial da galeria para ver o que sendo exposto durante o período que estiver na cidade.

  1. Visite também a Paula Cooper Gallery

Mais uma alternativa interessantíssima para conhecer em NY, a Paula Cooper tem um conceito moderno e diferenciado, sempre apresentando artes inovadoras desde quadros até esculturas desenvolvidas com variados materiais.

Ela é bem tradicional na cidade, com mais de 50 anos de história, mantendo-se relevante ao longo de sua trajetória. A galeria fica bem próxima ao parque Chelsea, mais precisamente na West 21th Street, em Manhattan.

Você deve ter percebido que não faltam opções de galerias em Nova York, principalmente no bairro de Mahattan.

A verdade é que a cidade vive a arte o tempo inteiro, é um ambiente multicultural, exótico e diversificado. Se você curte esse estilo de vida, com certeza vai adorar conhecer a “capital da arte”.

E para aproveitar ainda mais a sua estadia no município, alugue um carro! Aqui na Happy Tours você filtra os melhores automóveis com preços muito vantajosos.

Se tiver mais de 25 anos, carteira nacional de habilitação e um cartão de crédito, você está apto para locar um veículo nos Estados Unidos. Não perca tempo, confira as opções e faça logo a sua reserva!

Gostou desse post? Acompanhe o blog da Happy tours e confira outras dicas de viagem como essa. Leia nosso post e confira 5 restaurantes que você precisa conhecer se for para Nova York!

Alugar um carro na Happy Tours!

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook
Facebook
INSTAGRAM