Miami à noite: passeios, baladas e pontos turísticos

Miami é muito famosa por ser uma cidade de férias que oferece tudo o que os turistas procuram, desde praias maravilhosas até os grandes e melhores outlets da Flórida, parques e outras diversas atrações. Há vários pontos para visitar, seja durante o dia ou passando pelas atrações da noite que agitam a região.

Para quem gosta de festas e baladas, o município é a melhor opção no estado da Flórida. Portanto, se você está pensando em ir para lá em breve e gosta dessa agitação, precisa conferir tudo sobre a vida noturna em Miami! Pensando nisso, separamos os principais pontos que você deve conhecer para curtir ainda mais, veja só:

1. Vá para os barzinhos e restaurantes da Lincoln Road

Além de ser super movimentada durante o dia, pela noite a agitação não diminui! Essa é uma ótima opção para conhecer vários bares e restaurantes, desde os que ficam com as mesas para a rua até os mais refinados, com ótimos espaços internos.

Ah, e por aqui você também encontra aqueles barzinhos mais baladas, sabe? Um DJ que fica tocando a noite toda enquanto você aproveita o espaço para beber, comer e relaxar.

Ah, e se bater a vontade de comer comida brasileira durante a sua viagem, não deixe de conferir quais são os melhores restaurantes brasileiros em Miami!

2. Conheça a balada avenida Ocean Drive

A Ocean Drive é reconhecida como a avenida mais famosa e animada de Miami, especialmente devido à sua localização à beira-mar. Por lá, estão concentradas as principais casas noturnas da cidade — que logo mais você vai conferir tudo!

 

Mas, além das baladas, você também pode curtir ótimos bares e restaurantes. Todos possuem uma variedade de comida e bebidas, atendendo a todos os gostos.

Uma boa opção para a noite é o hotel Clevelander! Ele fica bastante movimentado, com um excelente restaurante e bar, oferecendo comidas e bebidas com preços bem acessíveis. O hotel dá preferência para quem já está hospedado; contudo, você pode se informar se na data em que estiver lá estará aberta para o público de fora entrar na festa.

3. Aproveite a vibe latina da Española Way

Quem curte algo mais tranquilo, a dica é a Española Way, uma avenida famosa da cidade que comporta vários restaurantes. Ela é bem agitada e a circulação de pessoas é intensa em todas as épocas do ano. Se você gosta de sentar em uma mesa na calçada para jogar conversa fora enquanto bebe e come, o destino certo é esse!

4. Procure por uma Pool Party

As pool parties de Miami são aquelas festas incríveis que acontecem, na maioria das vezes, nos melhores hotéis da cidade. Apesar de muitas serem durante o dia, com muito sol, algumas começam no fim da tarde e seguem até altas horas da noite.

 

Normalmente, você precisa pagar uma entrada e o consumo lá dentro pode ser liberado ou não na forma de open bar, isso vai depender muito do local. O ideal é pesquisar quais festas na piscina estarão rolando quando você estiver na cidade e se jogar nessa diversão!

5. Faça uma caminhada noturna pela região de Wynwood

As caminhadas artísticas em Miami são uma experiência única, especialmente graças à iluminação das ruas: e não é por mesmo, viu! Parte da iluminação artificial da cidade é projetada para realçar as instalações de arte locais, deixando tudo mais colorido e alegre, chamando a atenção de todos!

É um dos programas mais populares após o pôr do sol, já que esses passeios revelam algumas das melhores obras de arte da cidade, desde esculturas até pinturas incríveis.

Confira + 12 dicas do que fazer em Miami durante o dia com a Happy Tours!

6. Assista a peças de teatro na Actors’ Playhouse no Miracle Theatre

A Actors’ Playhouse no Miracle Theatre é um dos principais centros das artes cênicas em Miami. Se você busca espetáculos de qualidade, não há lugar melhor na cidade! E o melhor é que há opções para todos os gostos no palco, desde peças infantis até dramas para adultos.

As apresentações de humor prometem arrancar sorrisos de todos. Além disso, o local oferece produções sensoriais, perfeitas para crianças com deficiência. Como o teatro é sem fins lucrativos, os preços são acessíveis, e é o maior teatro profissional de produções próprias na região.

7. Vá aos cinemas a céu aberto em South Beach

Se você adora assistir filmes ao ar livre, Miami tem várias opções para você. Em South Beach, há cinemas ao ar livre no parque, onde você pode relaxar e assistir a um filme deitado na sua toalha de piquenique favorita ou enquanto relaxa dentro do seu próprio carro.

A maioria desses cinemas exibe os sucessos de bilheteria mais recentes, mas apenas alguns mostram clássicos favoritos e filmes independentes. Mas independentemente do filme, a opção é sempre muito bem-vinda para a nossa própria experiência!

8. Conheça as melhores baladas de Miami

O melhor? Deixamos para o final! Sabemos que quem deseja curtir Miami a noite, pensa em balada, certo? Veja quais são as melhores da região e os motivos para conhecê-las:

Balada Mango’s Tropical

Para quem deseja viver a essência de Miami, o Mango’s Tropical transmite tudo isso aos turistas que decidem conhecê-lo. Especializada em música caribenha, salsa e merengue, essa casa noturna agita as noites de Miami Beach, mais especificamente na região da Ocean Drive.

A decoração é toda baseada no clima praiano, com coqueiros em neon e luzes quentes (vermelhas e laranjas), dando um ar super legal e diferente ao local. É uma balada muito colorida e as bebidas seguem o mesmo padrão, todas cheias de cores e com sabores bem tropicais. É uma festa perfeita para quem busca um programa diferenciado!

Balada Mynt Ultralounge

A Mynt Lounge Nightclub Miami é tipo a estrela das baladas em Miami Beach. É o lugar perfeito para quem quer se jogar de verdade à noite, com uma decoração super chique e elegante.

Lá você vai topar com pessoas estilosas e os melhores DJs da Flórida, num clima super animado e com um bar que tem de tudo um pouco. E não podemos negar, é uma das melhores baladas de Miami Beach!

Balada LIV

Para quem gosta de glamour, a parada certa é o LIV Nightclub, uma balada chique que agrada aqueles que são mais exigentes. Com um design repleto de luzes e detalhes luxuosos, ela conta com um restaurante interno que serve os melhores pratos da região.

A especialidade da casa é a música eletrônica; tocar por lá, inclusive, é o sonho de consumo de todo DJ, seja do estado da Flórida ou não. Afinal, ela é considerada por muitos a melhor balada de música eletrônica dos Estados Unidos. O espaço é grandioso; portanto, recebe muita gente bonita que está em busca de diversão. Se estiver solteiro, a LIV é uma ótima opção.

Balada Nikki Beach

O Nikki Beach Club é uma daquelas baladas incríveis ao ar livre e bem na beira da praia de Miami Beach. Ela é dividida em dois ambientes: um lugar com uma área de areia que oferece cabanas e camas para que você possa desfrutar e relaxar ao mesmo tempo. E a outra fechada, com pista de dança e outras partes mais intimistas: uma proposta diferente, mas super interessante.

Balada Story NightClub

Mais uma balada cheia de glamour e muitas luzes, a Story Nightclub é uma festa fechada incrível. Com muitas luzes de neon e ao som de black music e música Pop americana, a escolha é ideal para quem está indo viajar com a galera. Se der sorte, ainda é possível curtir shows de artistas e DJs famosos.

Como se locomover em Miami?

Para facilitar as saídas na cidade, nossa última orientação é: alugue um carro, até mesmo porque ninguém vai para conhecer vários pontos turísticos a pé, ainda mais em Miami que os locais são um pouco afastados. Ah, e se já está pensando em alugar um carro, está no lugar certo!

Com a Happy Tours, você já deixa seu carro reservado com antecedência e fica com tudo preparado para quando chegar em Miami. Com a ajuda do nosso site, você encontra as melhores locadoras e os melhores carros para sua viagem. Não perca tempo e confira todos os automóveis das melhores locadoras em nosso site.

Vem conferir 4 vantagens de alugar um carro em Miami!

É caro alugar um carro em Miami?

Se formos colocar na balança, não! Alugar um carro em Miami sai muito mais barato do que depender de motoristas de aplicativos ou de táxis da cidade. Nos Estados Unidos, depender de outros motoristas, além de proporcionar momentos incertos, ainda sai muito mais caro! Nesse sentido, ter um carro é muito mais prático e barato!

Pois é, são muitos lugares legais para conhecer! Mas aqui vai mais uma dica: é importante se informar com antecedência sobre o funcionamento e a entrada do local que você planeja visitar. Isso porque muitas baladas só permitem entrada quando seu nome está na lista. Além disso, nem todos os lugares abrem todos os dias, então é bom se informar para não ficar com a cara na porta.

Gostou do conteúdo e quer ver outras dicas de viagem? Navegue mais pelo blog da Happy Tours e confira o que separamos para você. Até a próxima leitura!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.