Pensando em viajar para Orlando? Qual é a melhor época para ir?

Orlando abriga o parque mais famoso do mundo e, por isso, é um destino tão buscado por quem sonha conhecer os Estados Unidos. Mas, na hora de planejar a viagem, muitas dúvidas costumam surgir, como temperatura, quantidade de malas, local para se hospedar, meio de locomoção e, principalmente, qual é a melhor época do ano para ir!

Afinal, qual é a melhor época do ano para embarcar para Orlando?

Não podemos esquecer que as estações nos Estados Unidos são invertidas, isto é, quando aqui é verão, lá é inverno. E vice-versa.

Essa é a primeira questão que você deve considerar! Se preferir calor, os melhores meses são junho, julho e agosto. Se quiser aproveitar para conhecer a neve, dezembro, janeiro e fevereiro são as datas certas.

A Flórida é conhecida como a terra do sol, já que o astro rei se faz presente quase o ano inteiro. Porém, o verão costuma ser bastante chuvoso e as temperaturas no inverno são bem baixas.

Vale lembrar, também, que além da Walt Disney World Resort, o maior e mais famoso parque da Disney, Orlando tem outros parques incríveis, especialmente aquáticos. Mas, no período frio, eles ficam fechados. Por isso, se quer aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer, o verão é a melhor época do ano!

Outras dicas para você que vai para Orlando!

Além da época do ano, há outros fatores que você precisa levar em conta quando vai viajar, principalmente quando se trata de outro país. Por exemplo, o tamanho das malas, a quantidade de roupas e acessórios que pretende levar. Afinal, viagens sempre contam presentes e compras.

O local de hospedagem é mais um aspecto que tem de ser pensado. Em Orlando, o número de imóveis é muito volumoso. Existe uma infinidade de opções para você escolher. A dica é: pesquise, mas pesquise bem!

Para que a viagem seja mais agradável, é interessante aprender um pouco da cultura do país, para não fazer nada que possa te colocar em uma furada. Para você ter ideia, algumas atitudes podem ser totalmente má interpretadas.

Quando chegar no aeroporto, evite andar de óculos escuros, não faça carinho nos cachorros dos policiais que estão trabalhando por lá, nada de movimentos bruscos quando estiver passando no detector de metais, ok? São pequenas situações que podem te colocar em uma encrenca grande.

aluguel de carro em Orlando - Cidade de Orlando pela noite - Happy Tours

Como se locomover em Orlando?

Orlando é imensa! Por isso, alugar um carro é a melhor ideia para conseguir visitar tantos lugares incríveis. Afinal, tudo é imperdível na cidade e não pode deixar de constar no seu roteiro.

Para alugar um automóvel há algumas exigências básicas: é preciso que você tenha mais de 25 anos, que apresente carteira de habilitação validada, passaporte e um cartão de crédito.

E, você já sabe, reservar com antecedência é muito importante para garantir um automóvel que atenda às suas necessidades e da sua família. O objetivo do aluguel é exatamente proporcionar facilidade, conforto e segurança para chegar nos lugares que você deseja visitar.

A Happy Tours é referência no assunto e no mercado, oferecendo o melhor serviço de aluguel de automóvel. Através do nosso site, você consegue fazer a sua reserva antecipadamente sem pagar absolutamente nada. Você só fará o pagamento, de verdade, no momento em que for retirar o carro.
Por isso, não perca tempo e torne a sua viagem para Orlando ainda mais acessível e confortável. Confira nossas opções. E se quiser ler outras postagens como essa, acompanhe nosso blog!

 

Alugar um carro na Happy Tours!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.