O que fazer em Fort Lauderdale? Confira as atrações!

Fort Lauderdale é mais uma maravilhosa cidade no Estado conhecido como “a Terra do Sol”: a Flórida! Muitas vezes é chamada de Veneza Americana por ter rios entre a cidade, deixando-a ainda mais bela! Por ser um município litorâneo, as praias são pontos turísticos imperdíveis!

Há muito mais do que isso para conhecer por lá, como seus pontos turísticos, museus e restaurantes! Se você está cogitando viajar para a cidade ou está decidindo para onde viajar ainda — continue com a gente e confira o que tem de melhor para fazer em Fort Lauderdale!

O que conhecer em Fort Lauderdale? Confira 8 pontos turísticos

Cidade litorânea, na Terra do Sol, não poderia deixar de apresentar praias incrivelmente lindas, não é mesmo? Mas se você for para essa cidade, consegue aproveitar também outros lugares! Confira quais são as praias e os principais lugares que devemos, sem dúvidas, visitar em Fort Lauderdale:

Sabemos que viajar às vezes causa aquele desconforto do jet lag, não é mesmo? Para te ajudar, separamos um post para combater! Confira depois: Jet Lag: Por que acontece? Veja 5 dicas para combatê-lo!

1. Parque Estadual de Hugh Taylor Birch

Se você quer uma experiência tranquila, siga para o Parque Estadual Hugh Taylor Birch. Localizado em uma ilha de barreira, oferece uma praia linda e muito calma, onde é possível alugar uma canoa para remar, andar de patins ou de bicicleta ao longo de uma estrada rústica, ou, ainda, caminhar pelas trilhas.

Procure pelo túnel subterrâneo que leva do parque para uma sessão deserta de Fort Lauderdale Beach.

2. Las Olas Beach

Mais uma praia clássica de Fort Lauderdale, você poderá passar uma tarde inteira curtindo a brisa do mar e aproveitando um solzinho em meio aos coqueiros. Por lá, você ainda terá a oportunidade de conhecer o Las Olas Boulevard, uma espécie de calçadão, considerado um dos principais pontos turísticos da cidade.

3. Praia de Fort Lauderdale

Fort Lauderdale Beach é uma das principais da cidade. Bastante movimentada, cheia de hotéis e uma variedade enorme de restaurantes e praças de alimentação à beira-mar. O lugar é ideal para quem gosta de agitação. Com um pôr do sol inesquecível, você, com certeza, vai adorar visitá-la e se sentirá em um vídeo clipe de artistas famosos dos EUA!


4. Lauderdale-by-the-Sea

Em comparação com outras praias da região, Lauderdale-by-the-Sea, localizada ao norte de Fort Lauderdale — é um refúgio tranquilo. Embora fique perto de hotéis e restaurantes, é muito menos agitada.

Além disso, Lauderdale-by-the-Sea é uma das melhores praias de Fort Lauderdale para a prática de mergulho e conta com um recife a pouca distância da costa.

5. Museu da Descoberta e da Ciência

Além das lindas praias, Fort Lauderdale também merece ser lembrada por suas outras atrações, como os museus. O Museum of Discovery and Science (Museu da Descoberta e da Ciência) é um dos maiores na Flórida, com o maior número de visitantes dos museus do estado.

7. Historical Center and Homes

Um ponto que você não pode deixar de visitar é o Historical Center and Homes. Esse museu conta um pouco da história da cidade, do prédio mais antigo do condado e já serviu como moradia, posto de comércio, prefeitura e correios.

8. NSU Art Museum

Há, ainda, o NSU Art Museum, um dos mais antigos da cidade, fundado em 1976. O museu possui uma coleção permanente com 7 mil itens, todos obras importantes de artistas americanos, europeus, latino-americanos, africanos e asiáticos.

9. Táxi Aquático

Uma forma de conhecer boa parte da cidade é utilizar o passeio com um táxi aquático, como a cidade tem muitos rios, é possível você consegue os principais prédios da cidade! Esse passeio pode durar em torno de 3 horas – mas, com certeza, vai valer muito a pena!

Outro parque que precisa constar no seu roteiro fica nas redondezas de Fort Lauderdale, o Anne Kolb Nature Center, uma linda reserva natural, com trilhas de caminhada e mangues, aquário e torre de observação. É um espaço verde, tranquilo, que abriga tartarugas, caranguejos, garças, águias e outros animais selvagens – além de ter um aquário de 3.500 litros.

E, se você deseja passear um pouco mais em um passeio ao ar livre, não pode deixar de visitar o Butterfly World, o primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos, que fica em Coconut Creek. A exposição também contém beija-flores e outros pássaros, além de um jardim botânico.

E, se você quiser sair um pouco da cidade, que tal conferir: Outlet em Orlando – Dicas para quem vai fazer compras!

O que fazer em Fort Lauderdale a noite?

Sem dúvidas, ao anoitecer, você precisa visitar seu ponto mais movimentado, a Las Olas Boulevard – é uma rua repleta de bares e restaurantes, com iluminação especial, dando um toque mais tradicional à cidade.

A noite em Fort Lauderdale é bem menos agitada se comparada a sua vizinha, Miami. É uma cidade mais diurna, mas você consegue encontrar bons locais para beber um drink ou uma boa cerveja gelada! Conseguindo propor um ótimo passeio noturno, mais calmo.

Outro local ótimo para se aproveitar é Las Ola Beach, que citamos acima. É uma região também mais movimentada, muitas pessoas se reúnem para aproveitar o pôr-do-sol e aproveitar os bares na orla, tomando uma bebida gelada e comendo algum petisco!

Onde comer em Fort Lauderdale?

A comida em Fort Lauderdale boa parte vem diretamente da fazenda ou do mar, com ingredientes frescos e pescados do dia! Toda sua culinária é preparada com sabores bem típicos da Flórida.

Além disso, você ainda encontra restaurantes 5 estrelas para usufruir e ter uma experiência gastronômica incrível! E ainda consegue encontrar diversos lugares com opções do “dock and dine”. Tem ótimos restaurantes para almoçar com uma vista incrível do New River e da Riverwalk, tornando o passeio ainda mais agradável.

Fort Lauderdale é tudo isso! Se você tinha alguma dúvida sobre conhecê-la, provavelmente já se convenceu que se trata de um lugar realmente incrível. E para aproveitar ainda mais a viagem, alugar um automóvel é a melhor alternativa! Você consegue visitar todos esses lugares que falamos com muito mais facilidade, segurança e conforto.

Aqui, na Happy Tours, você reserva o seu automóvel com antecedência e só paga na hora da retirada na locadora. E para não ter dúvidas quando chegar, que tal conferir: Aluguel de carros nos EUA: como funciona? Veja nossas dicas!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.