Quais são os melhores restaurantes brasileiros em Miami?

Comer é sempre bom, independentemente de onde estamos. E nós, brasileiros, somos muito exigentes quando o assunto é alimentação, não é mesmo?

Assim, sempre buscamos os melhores lugares para saborear aquela comida caseira mesmo quando estamos fora do país, seja para relembrar ou experimentar como outro país faz os pratos tradicionais brasileiros.

Sabendo disso, preparamos uma lista com os melhores restaurantes brasileiros para você que está planejando viajar para Miami. Vem comigo e confira todos que separei para você visitar. Boa leitura!

Quais são os melhores restaurantes brasileiros em Miami?

Um bom brasileiro não fica sem o arroz e o feijão por muito tempo, não é mesmo? Experimentar a variedade dos famosos hambúrgueres americanos é até gostoso no início, mas, depois de alguns dias, o corpo já começa a sentir falta de uma alimentação mais nutritiva, com arroz, feijão, carne e saladas.

Se você achou que não teria como encontrar os alimentos típicos do Brasil em Miami, fique sabendo que existem, sim, diversos restaurantes de culinária brasileira na cidade. São eles:

1. Camila’s Restaurant

Esse é um restaurante brasileiro clássico por toda Orlando, você encontra esse em outras cidades além de Miami! Ele é super indicado para quem aprecia aquela deliciosa comida caseira, com direito a arroz, feijão, farofa, salada e uma grande variedade de carnes para comer à vontade — e tudo de alta qualidade e super temperado!

Então, se sentir falta do Brasil, já sabe o lugar! Você vai sentir e muito o gostinho da comida e sabor brasileiro. Você poderá apreciar o que há de melhor dos pratos típicos do nosso país. E mais, o preço não é alto. Dá para ir tranquilamente e levar toda a família. Se for aos sábados, você ainda vai saborear uma feijoada ‘brazuca’ completa.

O Camila’s Restaurant fica no seguinte endereço: 129 SE 1st Ave, Miami, FL 33131.

Dicas de viagem: o que fazer em Miami.

2. Vittorio’s Restaurant

Esse é outro restaurante de comida brasileira para se comer bem quando estiver em Miami. O Vittorio’s Restaurant conta com o nosso famoso bufê livre, ah, e opções são o que não faltam! Todo o restaurante conta com variedade de carnes e opções veganas!

Mas se você quiser, também tem a opção à la carte, que você escolhe um prato com uma combinação selecionada pelo restaurante. Assim, tem a opção de pedir uma deliciosa bisteca de boi para acompanhar seu almoço.

O endereço é: 5159 International Drive, Orlando, FL 32819-9424 (Florida Center).

3. Café Mineiro

Típico restaurante de comida mineira, fartura é palavra de ordem do Café Mineiro! Quem conhece a culinária de Minas, certamente sabe o quanto os mineiros gostam de comer bem. Então, dá para esperar uma boa variedade de carnes, além dos tradicionais arroz, feijão e farofa.

E por ser um café, também conta com opções para uma refeição mais leve, como um lanche da manhã ou na parte da tarde. Então, nada de deixar de experimentar um bom pão de queijo mineiro, hein?

Você encontra esse restaurante delicioso no endereço: 800 S Federal Hwy Deerfield Beach, FL 33441.

4. Texas de Brazil

O Texas de Brazil é uma churrascaria brasileira que se estabeleceu nos Estados Unidos e está presente em diversas cidades americanas, se tornando uma rede super conhecida e procurada! Tanto que é considerada uma das melhores churrascarias de Miami.

Se der vontade de aproveitar um rodízio de carnes quando estiver passeando em Miami, essa é uma das melhores opções. Mesmo que o valor seja um pouco mais alto, a cada garfada que der, vai valer a pena cada centavo! Você, com toda certeza, vai conseguir aproveitar muito essa culinária.

Como se trata de uma rede grande, a Texas Brazil está em três endereços diferentes: na 800 Silks Runs Ste 1380, Hallandale Beach, FL 33009, em South Beach, fica na 300 Alton Road Suite 200, Miami Beach, FL 33139. E também há uma no Shopping Dolphin Mall, na 11401 NW 12th St. Ste 514, Miami, FL 33172.

Ah, e como, por lá, você encontra diversas praias, que tal conferir as opções de Miami para escolher o melhor roteiro de viagem!

5. Fogo de Chão

Opções para quem não abre mão de um bom churrasco é o que não falta em Miami, e a Fogo de Chão, clássica churrascaria brasileira, também está lá! Lá você vai ter opções de carne como de: boi, frango, peixe, porco e cordeiro. Fora o restante do cardápio que conta com saladas, massas e sobremesas.

Sem falar no prédio e ambiente que encontra por lá, uma arquitetura que junta elementos modernos com toques mais rústicos e escuros, garantindo uma proposta muito bacana para aproveitar enquanto se alimenta.

Se você é fã de carne, não pode deixar de conhecer o delicioso rodízio que a Fogo de Chão oferece a seus clientes. Então, se atente ao endereço:

O restaurante fica em South Beach, no endereço: 836 1st St., Miami Beach, FL 33139.

6. Area Code 55 Brazilian Steakhouse

Aqui está mais uma ótima churrascaria para saborear em Miami. Podemos notar que por lá esse tipo de comida não vai faltar, não é mesmo? Essa invenção se difundiu por vários países e ganhou muitos apreciadores!

O restaurante foi inaugurado em 2010 e se consolidou como o lugar perfeito para levar a família. Todo mundo sairá de lá sorrindo, já que a comida é realmente deliciosa, com diversos tipos de carnes no cardápio. Sem falar que o preço é tão atrativo quanto o sabor da comida — você pode comer bastante e gastar pouco!

A Area Code 55 Brazilian Steakhouse se encontra na região da Eastern Shores, na 16375 Biscayne Blvd, North Miami Beach.

7. Boteco

Se der saudade dos lanches e porções tradicionais do Brasil, o Boteco é uma ótima alternativa, sobretudo para ir à noite, já que fica aberto até meia-noite. O local é bem simples, mas agradável e aconchegante para aproveitar a sua refeição.

Além disso, o preço também é atrativo e não é alto, então você também consegue comer bastante e gastar bem menos em comparação a outros restaurantes desse tipo.

Não deixe de saborear o melhor dos petiscos brasileiros quando estiver em Miami, é só seguir para 916 NE 79th St, Miami, FL 33138, EUA.

E aí, gostou da nossa lista com os melhores restaurantes brasileiros em Miami? Não deixe de conferir todos eles durante suas férias e aproveite para sentir um pouco do gostinho do Brasil e conhecer novos restaurantes por lá!

Ah, e para ter mais facilidade para se locomover e encontrá-los, reserve um veículo aqui na Happy Tours. Você irá se surpreender com os preços e as opções de automóveis disponíveis. Não vale a pena depender de transportes públicos ou carros de aplicativos. Alugar um automóvel te dá a liberdade de ir a qualquer lugar, na hora que desejar. Está esperando o quê?

Gostou do conteúdo? Navegue pelo blog da Happy Tours e confira muito mais dicas de viagens, aonde ir e o que comer durante o seu roteiro de viagem! Até mais!

5/5 - (1 vote)

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.