6 Estradas incríveis da Europa para os apaixonados por carros!

estradas-da-europa-para-conhecer-happy-tours

O velho continente é composto muitos países de primeiro mundo e o estilo de vida que se leva por lá é bem diferente do que se vive aqui no Brasil. As cidades e estradas são lindas, limpas e muito bem cuidadas, não só pelos governos que preservam sua infraestrutura, mas também pelos cidadãos que fazem questão de cuidar desses bens. Se você é apaixonado por direção, ama velocidade e tem o sonho de dirigir um carro de luxo em estradas dignas de cinema, saiba que a Europa é um dos melhores lugares! Continue a leitura e confira 6 estradas incríveis!

6 estradas mais incríveis da Europa!

Já imaginou dirigir um Camaro, Mustang ou Mercedes em estradas europeias? Com planejamento, esse é um sonho totalmente possível! E não tenha dúvidas de que será uma das melhores sensações da sua vida.

Saiba onde ficam essas estradas incríveis, agora!

Rota De Napoleão, na França!

A rota de Napoleão foi inaugurada em 1932. Ela começa na Riviera francesa e vai até o sul dos Alpes Franceses, completando um trajeto de mais de 300 quilômetros. As belezas naturais no caminho vão fazer você ter vontade de parar várias vezes, seja para tirar fotos ou apenas para sentir o vento bater no rosto e apreciar o momento. A estrada tem esse nome, pois foi o trajeto feito por Napoleão, em uma visita a Granobra.

Rota de napoleão - estrada na França - Happy Tours

Trollstigen na Noruega!

A Noruega abriga uma das estradas mais bonitas do mundo. O nome é um pouco difícil de pronunciar: Trollstigen.

Trollstigen passa entre os vales noruegueses, proporcionando uma vista única. Se tiver a oportunidade de conhecê-la de carro, você fará parte de um grupo seleto que já sentiu enorme sensação de liberdade e satisfação ao visitar essa região da Noruega.

Anel viário de Kerry, na Irlanda!

A Irlanda é um país que abriga muitos brasileiros por conta da qualidade de vida que oferece. Mas se for para lá a turismo, não deixe de passar pelo Anel viário de Kerry.

A estrada é considerada uma das mais lindas do mundo. Quando passar por lá, aproveite para fazer uma parada no Killarney National Park, que é repleto de mirantes maravilhosos.

A rota tem cerca de 200 km de extensão e é cercada por montanhas, lagos e rios, além da Emerald Isle (Ilha Esmeralda).

Passagem De Furka, na Suíça!

Os famosos Alpes Suíços não poderiam ficar de fora da lista. Afinal, são paisagens estonteantes. Você vai perceber que a fama da Suíça não é à toa!

A estrada é considerada de nível difícil. Você será desafiado por muitas curvas fechadas. Mas isso só fará com que a sua adrenalina suba ainda mais e que você tenha uma experiência fantástica ao terminar todo o percurso, que liga o vale do Ródano a Andermatt no Cantão de Uri.

Ponte de Öresund, entre a Dinamarca e Suécia!

A Ponte de Öresund é indescritível. Não há nada parecido no Brasil. A estrada liga dois países, mais precisamente a cidade de Copenhague e a cidade de Malmö, através do estreito de Öresund.

Com 4Km de extensão, é simplesmente a maior ponte rodoferroviária da Europa em altura do vão acima do nível da água. Viajar de carro por essa ponte é uma experiência única. Você não irá se arrepender!

Autobahn, na Alemanha!

A Autobahn também é uma opção incrível de estrada na Alemanha. A Bundesautobahn (nome oficial) tem uma característica muito interessante que é o que muitos apaixonados por carros buscam: não há limite de velocidade na maior parte dela. Apenas 33% da estrada tem uma limitação.

São 12.949Km de extensão. Ou seja, é muito caminho para percorrer. Já pensou alugar um esportivo e atravessar a Alemanha de ponta a ponta e conhecer o país inteiro? Incrível, não?

Ficou empolgado para dirigir em todas essas estradas na Europa? Para isso, você precisará alugar um carro. E a melhor opção é usar o site da Happy Tours, que sempre busca os melhores preços entre as locadoras de veículos mais famosas do mundo.

Em nosso portal, você escolhe o modelo de carro que deseja, faz a reserva e só paga quando for retirá-lo. Portanto, deixe-nos te ajudar a realizar o seu sonho. Aproveite nossas condições!

 

Alugar um carro na Happy Tours!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.