5 cities to meet in the usa - - Nova yok de fundo - Happy Tours

Os Estados Unidos é um dos destinos mais procurados por quem quer viajar para fora do Brasil, já que existem inúmeros estados e cidades famosos e interessantes para se conhecer, em um que é um dos maiores e modernos países do mundo, sendo um dos países mais incríveis também para se viajar de carro. Pegar a estrada e apreciar o relevo, o clima e as paisagens é uma experiência única e que você não irá sentir em nenhum outro lugar do planeta. Além disso, a qualidade das estradas americanas e, por isso, alugar um carro para viajar é uma ótima opção para aproveitar ainda mais todos os pontos turísticos que você deseja conhecer, a cultura local, observando tudo de perto e economizando muito mais tempo de trajeto entre os locais. Pensando nisso, levantamos cinco cidades imperdíveis dos EUA para conhecer de carro. Confira!

Confira nossa seleção de cidades dos EUA para conhecer de carro

A verdade que os EUA têm inúmeras cidades interessantes para se conhecer e escolher uma só pode ser muito difícil. Por isso, elencamos cinco para que você tenha mais informações para escolher o lugar certo para sua próxima viagem. Confira a nossa lista:

Nova Iorque

Conhecida como a capital do mundo, a cidade de Nova Iorque é, sem dúvidas, uma das mais modernas de todo o planeta. Tem muito o que fazer e muito para se conhecer em New York. Conhecer a Estátua da Liberdade, o Central Park, a famosa e badalada Times Square, o Brooklyn, a Broadway, entre outros pontos que todo mundo já ouviu falar é, sem dúvidas, um sonho.

A verdade é que Nova Iorque é uma cidade extremamente heterogênea e tem atrações de segunda a segunda para todos os gostos diferentes. A cultura de rua é também muito forte em Nova Iorque, como os artistas de rua, que tem, muitas vezes, os seus vídeos viralizados na internet. E para conhecer todos esses pontos turísticos, alugar um carro é, sem dúvidas, a melhor opção para quem quer otimizar o seu tempo de estadia em New York City.

Nova York-city-estatua da liberdade

Miami

Miami é, sem dúvidas, um dos destinos mais escolhidos pelos brasileiros, uma vez que há uma grande comunidade de brasileiros que vivem lá. Mas, falando da cidade em si, Miami é incrivelmente linda e também muito badalada, já tem o que fazer em todos os momentos do dia e da noite. As praias de Miami Beach, para quem gosta de sol e mar, estão entre as mais belas e famosas do mundo. Fazer compras em Miami também é uma ótima opção para quem está turistando por lá, já que existem muitas opções de shoppings e lojas de departamentos em Miami, sempre com preços incríveis para deixar qualquer um impressionado, vale a pena conferir o Bayside Marketplace, Dolphin Mall e o Miami Design District.

A vida noturna é também intensa em Miami, principalmente na região de Miami Beach, onde as baladas e festas acontecem todos os dias da semana e com estilos musicais para todos os gostos. Ou seja, para aproveitar tudo o que Miami tem para oferecer é preciso tempo e para aproveitar o seu tempo ao máximo, alugar um veículo é sempre o mais indicado, já que isso te dará uma autonomia sem igual, te possibilitando ir para qualquer lugar que você queira conhecer por lá.

cidade Miami - Happy Tours

San Diego

Ah! San Diego… Uma das cidades do litoral americano mais lindas do mundo, tanto que as paisagens parecem ter saído de uma tela de cinema. As praias são verdadeiros paraísos na terra, com areia branca e águas cristalinas, são também palcos de muitas competições do surf mundial, passar um dia em Mission Beach Boardwalk não pode ficar de fora do seu roteiro.

Os zoológicos e os passeios de bike também devem ser incluídos na sua passagem por San Diego, já que são passeios únicos e você irá adorar. Além disso, San Diego ainda tem muitos outros pontos turísticos famosos para se conhecer, como El Prado, Point Loma, Sunset Cliffs Natural Park, Spruce Street Footbridge, e muitos outros que só é possível conhecer se você estiver de carro, já que são pontos distantes uns dos outros. Por isso, se você quer aproveitar o máximo do que San Diego tem para te oferecer, você precisa alugar um carro, já que isso te economizará tempo de trajeto e, com certeza, você conseguirá conhecer tudo.

San Diego City - Cidade de San Diego - Happy Tours

Chicago

Indo para quase o outro extremo do mapa dos Estados Unidos, encontramos a cidade de Chicago, que é uma cidade um tanto diferentes das outras que apresentamos até então. A cidade de Chicago está localizada em torno no Lago Michegan, que é um enorme braço d’água que fica no meio do país, no estado de Michegan. A cidade de Chicago tem um clima ameno e tem bastante dias ensolarados no verão e também venta bastante, por isso, é uma cidade de atmosfera gostosa para quem vai passear. Além de pontos turísticos incríveis, como o Parque Millennium, o Instituto de Artes de Chicago, o Cloud Gate e o Magnificent Mile, Chicago é famosas por ter estradas incríveis para quem gosta de velocidade e aventura. Por isso, um carro alugado é o mais ideal para quem vai passar suas férias na cidade de Michael Jordan, isso por que você conseguirá aproveitar ainda mais!

Chicago City - Cidade de Chicago - Happy Tours!

Los Angeles

Los Angeles, ao lado de Nova Iorque, é um dos destinos mais modernos e movimentados dos Estados Unidos, sendo conhecida como a cidade dos anjos e também a cidade das celebridades, já que Hollywood é distrito da cidade e é muito comum encontrar celebridades dos Estados Unidos andando tranquilamente na rua.

A verdade é que Los Angeles é muito grande e tem muito o que se conhecer por lá, já que a cidade é um grande polo turístico e conhecer tudo isso a pé ou de transporte público é praticamente impossível. Entre os pontos incríveis e imperdíveis estão o Universal Studios Hollywood, o Observatório Griffith, o California Science Center, o Getty Center e, sem dúvidas, o letreiro de Hollywood.

 

Los Angeles é também muito famosa pelas suas praias, sendo uma cidade ideal para se conhecer no período do verão americano, já que o clima praiano contagia a todos que vão para lá, por isso, as praias de Playa Del Rey Beach, Santa Monica Bay e Venice Beach valem a visita. Por isso, para sentir todo o clima que envolve a “Cidade dos Anjos” e conhecer tudo, alugar um automóvel é a melhor pedida.

E alugar automóveis com preços e condições incríveis é, sem dúvidas aqui na Happy Tours! Confira as nossas opções!

Los Angeles City - Rua de Los Angeles - Happy Tours!

 

Alugar um carro na Happy Tours!

Avalie o post

Um comentário em “5 cidades dos EUA para conhecer de carro”

  1. Muito bom o conteúdo!
    Mostra como há pontos turísticos relevantes nos estados unidos.
    Espero poder conhecer alguma dessa lista o quanto antes!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.