Conheça os grandes eventos e festivais de Miami!

festivais de miami

Miami é um local badalado, famoso por suas praias paradisíacas, por seus diversos Outlets e pelo estilo de vida agitado em todas as horas do dia. É por isso que a cidade é sempre um dos destinos mais procurados pelos turistas da América do Sul.

Além de tudo isso – que não é pouco – existem outros motivos que atraem tantos turistas: são os grandes festivais de Miami! Tem opções para todos os gostos, e se você pretende ir para lá em breve, é bom anotar todos os eventos para não perder nada!

Anote os grandes festivais e eventos de Miami para se planejar!

Festa é o que não falta em Miami Beach, mas alguns festivais são clássicos. Por isso, pegue sua agenda ou caderninho de viagens e marque aqueles que mais te interessam:

Wynwood Pride 2019 – LGBTQIA+ Music Festival & Pride Block Party!

O Inaugural Orgulho Anual Wynwood é o lugar para estar orgulhoso em Miami. No mês de junho, que representa o Orgulho Nacional LGBTQ, a comunidade vai comemorar o espectro completo da diversidade no centro do Distrito das Artes Wynwood de Miami.

As festividades do fim de semana vão incluir uma série de concertos ao vivo, shows de drag queens, DJs, artes, enfim. A estrutura para receber os foliões também é bastante satisfatória. Você encontrará bebidas, comidas variadas e postos médicos para quem, por algum acaso, precisar.

A Wynwood Pride é uma festa perfeita que atrai milhares de visitantes para o coração do bairro mais legal de Miami, o Wynwood Art District. Se o evento te interessar: será do 21 a 24 de junho de 2019 no The Wynwood Marketplace.

Ultra Music Festival!

Esse é um megaevento para quem é fã de música eletrônica, que acontece todos os anos, desde 1999 em Miami Beach. A festa movimenta a cidade, pois é grandiosa e dura cerca de uma semana. Nomes como Avicii, Afrojack, David Guetta e Deep Dish já passaram pelos principais palcos do Ultra Music Festival.

Festival de Música Ultra em Miami Happy Tours

Então, se você curte esse estilo musical, não pode ficar de fora. O Ultra Music, normalmente, ocorre anualmente no mês de março.

Super Bowl LIV!

O Super Bowl LIV, 54º Super Bowl e o 50º jogo do campeonato da National Football League, decide o campeão da liga para a temporada do Football Americano dos Estados Unidos.

SuperBowl

Os americanos são loucos pelo esporte. Já dá para ter noção da importância e tamanho do evento, não? Na próxima edição, o campeonato será: dia 02 de fevereiro de 2020. Já deixe marcado na agenda!

Todos os anos, alguma banda ou artista famoso faz uma apresentação de 15 a 20 minutos no intervalo da partida para agitar os fãs. Artistas como Red Hot Chili Peppers, Bruno Mars, Beyonce, Madonna, Coldplay, Katty Pery e até mesmo as lendas do Rolling Stones e Paul McCartney já se apresentaram no Super Bowl. Não dá para perder!

WWE: Smackdown, Miami, 2019!

Este ano, mais precisamente em 23 de julho de 2019, acontecerá um dos eventos mais populares de entretenimento dos Estados Unidos: o WWE: Smackdown.  O espetáculo apresenta ‘luta livre encenada’.

WWE Smackdown Miami, 2019

Se você quer se divertir no melhor estilo americano, não pode deixar de apreciar esse evento. A galera enlouquece e os turistas entram no embalo!

Key West Fantasy Fest 2019!

Esse é um festival a fantasia que acontece todos os anos na Flórida, similar ao Carnaval aqui no Brasil. Porém, o estilo de música principal não é o samba e nem o axé. Mas os foliões caem na farra e a festa vai até o amanhecer.

São 10 dias de diversão, entre 18 e 27 de outubro. Se você já curtia o carnaval, vai adorar o festival!

E aí, se interessou por algum? Não perca tempo e comece a se programar desde já. Miami é grande e conta com muitos lugares incríveis para visitar. Você precisará de um meio de locomoção para conseguir aproveitar tudo.

Que tal alugar um carro? Confira as opções da Happy Tours, escolha o modelo ideal para a sua situação e faça sua reserva antecipadamente. A parte boa é que você só paga na hora de retirar o veículo!

Leia também: O Que Fazer Em Miami? Saiba Como Planejar O Seu Roteiro Agora!

Alugar um carro na Happy Tours!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.