Preparado para arrumar as malas? Fazer uma road trip requer planejamento com antecedência para que tudo seja perfeito e você esteja preparado para tudo o que vier. Por isso, separamos algumas dicas para facilitar seu roteiro e curtir a costa leste dos EUA inteira com tudo que tem direito. Acompanhe a leitura e descubra quais são as dicas.

Programe os imprevistos

Como prever imprevistos? Pense bem, estudar quais são as complicações que prejudicam seu trajeto, estressam você e seus amigos como também atrapalham o roteiro completo, facilita a resolução quando acontecer.

Então, veja a lista abaixo com os principais acontecimentos e esteja preparado:

Tenha reserva financeira para emergências

Mesmo planejando os custos da viagem, alguns gastos surgem durante o trajeto. Como ingressos do parque que não estão mais em promoção, um almoço com comidas exóticas, passeios que surgiram posteriormente, festas únicas que precisam ser aproveitadas. Então, não deixe de aproveitar a viagem por falta de alguns dólares, afinal, você saiu para curtir, se divertir e desfrutar ao máximo.

Prepare lanches não perecíveis

Se acontecer de algum pneu furar, faltar combustível ou o restaurante estar fechado, você já está preparado e ninguém fica com fome na estrada. Logo, compre pacotinhos de salgados, doces, pães, bolachas e deixe numa bolsa reservada.

Arrume o kit de primeiros socorros

Nunca saia para uma viagem sem ter consigo um kit com remédios para diversos tipos de dores: de cabeça, musculares, estomacais, intestinais e afins, pois os desconfortos não deixam curtir com liberdade o roteiro completo. Além de todos os outros aparatos para acidentes e machucados que podem acontecer – esteja preparado!

Se ainda tem dúvidas, leia o conteúdo com dicas de viagem e prepare-se para a melhor road trip nos EUA da sua vida!

Road trip pela costa leste: os melhores lugares para visitar

A ideia de aproveitar todos os eventos, museus, parques e resorts é incrível, e para ajudar você a escolher os melhores pontos turísticos e incluir no seu roteiro, separamos aqui lugares que você não pode deixar de visitar na costa leste.

Flórida

Em que momento você achou maravilhoso conhecer parques naturais de Orlando? Sempre, não é mesmo! As reservas naturais são perfeitas para renovar as boas energias interiores e liberar o acúmulo de estresse do dia a dia, um passeio por Tosohatchee é cheio de aventura.

Além disso, compre nos melhores outlets e shoppings de Orlando, afinal, comprar produtos novos com preços acessíveis é maravilhoso para economizar e render o dinheiro. Então, renove as roupas, a decoração, os eletrônicos, enfim, atualize tudo gastando menos.

E se você busca luxo e requinte, com passeios de lanchas e festas em iates, vá para Miami Beach, lá você encontra a nobreza que você merece e a diversão merecida. Aproveite as praias paradisíacas para bronzear-se e surfar nas águas refrescantes.

Nova York

Alicia Keys e Jay-Z sempre tiveram razão! Em Nova York, a selva de concreto é onde os sonhos são feitos e não há nada que não possa fazer.

E como dizem, a cidade não dorme. Se você está procurando diversão a qualquer hora, este é o local perfeito. A cidade é recheada de pontos turísticos que são famosos no mundo inteiro, então, não perca a oportunidade de visitar todos eles. Para você não se perder, acompanhe a lista abaixo e a inclua no roteiro:

  • Empire State Building;
  • Central Park;
  • The Statue of Liberty;
  • Times Square;
  • The Museum of Modern Art;
  • Coney Island;
  • Guggenheim Museum;
  • MoMa;
  • Broadway;
  • Wall Street.

São muitos lugares, não é mesmo? Separe alguns dias para curtir o dinamismo da cidade. Para mais informações, acesse o conteúdo completo com dicas do que fazer em Manhattan, o distrito mais popular de Nova York.

Rhode Island

Se você é amante da arte, aproveite para conhecer o Rhode Island School of Design Museum e desfrutar de obras primas de Roma, da Grécia e do Egito Antigo, então visite este museu para expandir o conhecimento cultural, artístico e sociológico.

Outro ponto que precisa estar na sua viagem é a Mohegan Bluffs, uma praia com local de visitação de encher os olhos com penhascos de argila com 50m de altura ou mais.

Este é o menor estado dos EUA, entretanto conta com riqueza histórica imensurável! Alugue um carro e aproveite tudo que o estado tem a oferecer.

Pensilvânia

Hora de aumentar a adrenalina nas montanhas-russa do Hersheypark, solte toda a sua emoção em brinquedos fantásticos do parque. Desafie-se e enfrente seus medos de altura e velocidade neste parque sensacional.

Também não deixe de conferir a obra de Frank Lloyd Wright, a Fallingwater house, é parada obrigatória para os amantes da engenharia, arquitetura e urbanismo já que esta construção foi a divisora de eras e revolucionou o design arquitetônico.

Aqui colocamos algumas sugestões de passeios para incluir na sua road trip, mas não tem apenas isso. A costa leste dos EUA ainda conta com diversos estados, como: Maine, New Hampshire, Massachusetts, Connecticut, Nova Jersey, Delaware, Maryland, Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia.

Continue acompanhando os conteúdos da Happy Tours e descubra todas as possibilidades de curtir este imenso país. Interessante, não é mesmo? O que está esperando para alugar um carro e sair curtindo todas as maravilhas dos EUA?

Leia também sobre os melhores apps para road trip e desfrute de toda a comodidade de ter as informações na palma da mão.

Até o próximo post!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.