Top 6 de carros para alugar em Orlando, na Flórida

Viajar para Orlando, na Flórida, é uma meta para milhares de brasileiros! A cidade é a terra do sonho, com inúmeras atrações para conhecer e se encantar, principalmente a Disney World, não é mesmo? Toda a cidade conta com muitos shows, diversão e ótimos locais para comer.

Para conseguir visitar tantos lugares, somente alugando um carro. Com ele, você terá muito mais praticidade para se locomover pela cidade e conhecer todos os melhores pontos de lá. Assim, se você é apaixonado por carros, não vai perder a chance de dirigir um automóvel esportivo, afinal, os modelos de veículos americanos são diferentes dos brasileiros!

Pensando nisso, a Happy Tours preparou uma lista com os 6 melhores automóveis para alugar em Orlando. Continue conosco!

1. Ford Mustang Conversível

Mustang Conversível Vermelho Estados Unidos

O Ford Mustang é um dos que mais chama a atenção dos apaixonados por carros. Trata-se de um modelo esportivo com um design incrivelmente bonito. É compacto, acomoda 4 pessoas e tem um porta-malas modesto, cabendo o essencial para alguns dias.

Assim, essa é uma ótima opção para casais, que podem aproveitar muito mais para viajar com o carro e não se preocupar tanto com o espaço de armazenamento.

O Mustang tem capacidade de chegar a 100 km/h em apenas 4 segundos! Por isso, não é um modelo para amadores. Seu motor é de 466 cavalos de potência e 58 kgfm de torque, disponível a 4.600 rpm, associado a uma transmissão automática de 10 velocidades e tração traseira. Todas essas características o tornam único.

O conforto dos bancos de couro, a direção hidráulica e o câmbio automático de 8 marchas proporcionam uma experiência realmente diferenciada. Você vai querer dirigi-lo por horas.

Ah, e não se preocupe, o Ford Mustang também é super seguro. Ele conta com frenagem automática com detecção de pedestres e aviso de saída de faixa. Não é à toa que está como o primeiro da lista.

Veja como é o clima em Orlando durante as estações do ano e se prepare ainda mais para a sua viagem!

2. Mercedes-Benz SLK 250 Conversível

Mercedes-Benz SLK 250 Conversível Branco

A famosa montadora alemã lançou um dos modelos mais desejados da última década: o conversível SLK 250. Esse é, sem dúvida, um dos automóveis mais cobiçados por quem gosta de velocidade e sensação de liberdade.

Com motor turbo 1.8 CGI, potência 204 cavalos e torque de 31 kgfm, o modelo conta com bancos elétricos revestidos em couro especial que não absorvem calor (Sun-Reflective Leather), com memória para três posições, seis airbags, tanto frontais quanto laterais, para dar mais segurança.

A direção e o câmbio automáticos completam a experiência perfeita ao dirigir esse modelo esportivo. Assim como o Ford Mustang, o Mercedes SLK 250 é ideal para os dias ensolarados do verão de Orlando e é por isso que está em segundo lugar.

3. Nissan Máxima Premium

Nissan Máxima Premium

A Nissan é uma construtora que invadiu o mercado mundial e lançou vários modelos que se tornaram grandes objetos de desejo dos apaixonados por carros. É o caso do Nissan Máxima Premium, um modelo sedã com acessórios incríveis e design perfeito para viagens, com porta-malas bem espaçoso.

Os bancos, volante e câmbio são revestidos em couro, promovendo muito conforto na hora de dirigir. O motor é relativamente silencioso e a direção hidráulica faz com que pareça que você não está fazendo nenhum esforço.

O sistema Safety Shield 360 da Nissan conta com itens especiais, como frenagem automática com detecção de pedestres, alerta de ponto cego, alerta de tráfego traseiro, alerta de saída de faixa, assistente de farol alto e frenagem traseira automática.

A potência fica por conta dos 300 cavalos. É um esportivo completo, com ar condicionado, super confortável, para te proporcionar uma experiência verdadeiramente fantástica.

4. Nissan Pathfinder Standard Suv

Nissan Pathfinder Standart SUV

Um clássico da Nissan desde os anos 80, o Pathfinder também está entre as nossas recomendações de modelos de automóveis. É o carro ideal para quem busca um estilo robusto para uma família grande ou para os amigos. Sua capacidade é de até 7 passageiros, além de ter um dos maiores porta-malas da categoria.

Com frenagem automática de emergência e tecnologias de condução avançadas, como o controle de cruzeiro inteligente e o alerta de trânsito Cruzado, você poderá dirigir com muito mais confiança e segurança em sua viagem.

Projetado para trazer o máximo conforto para a sua postura, o Nissan tem características e recursos de luxo, como apoio para cabeça adaptável, bancos de couro especial, ar condicionado, direção hidráulica e outros itens que te deixarão muito à vontade.

O motor do automóvel é outro fator impressionante, com tração 4×4, que lhe oferece capacidade incrível para pegar estrada até em dias chuvosos. O Pathfinder também apresenta desempenho dinâmico em cada turno, já que é equipado com o motor V6 de 3,5 L de Gasolina de Injeção Direta (DIG) com 284 cavalos de potência. No geral, esse é um carro de sistema inteligente, que proporciona economia de combustível, perfeito para pegar estradas!

5. Toyota Sienna Minivan

Toyota Sienna Minivan

Outro carro que comporta várias pessoas! O Toyota Sienna pode levar até 8 pessoas para viajar! Todo o automóvel é bem espaçoso e proporciona muito mais conforto para as pessoas que estão nos bancos da frente e dos de trás. Ah, e o melhor é que você consegue ajustar os bancos e garantir facilidade para acessar os outros lugares.

Além de toda essa praticidade para se acomodar, o carro é um modelo 2.0, que permite mais velocidade sem forçar o motor. E por ter motor híbrido, você pode escolher entre a parte elétrica ou à combustível.

O bom desse veículo é que você escolhe entre suas versões, no total são 7, e cada uma conta com acabamentos e funcionalidades diferentes.

Um dos outros passeios ideais para qualquer viagem são os restaurantes! E com os carros, conhecer outros locais se torna ainda mais fácil. Acesse e confira 11 restaurantes brasileiros em Orlando para quando bater aquela saudade.

6. Cadillac Escalade

Cadillac Escalade Preto

A Cadillac, marca de automóveis que faz sucesso, especialmente no mercado americano, desde a década de 30, apresenta um utilitário esportivo que também é perfeito para famílias grandes. É o luxuoso Cadillac Escalade.

Com um design icônico e lugares para 7 pessoas, o modelo foi feito para oferecer conforto, com bancos ajustáveis perfeitos para manter a postura da coluna e da lombar. E tem mais, o Escalade conta com tecnologia de controle de temperatura nos assentos, ideais para os dias mais quentes e frios.

E o conforto só aumenta! Sua transmissão automática de 10 velocidades, proporciona mudanças instantâneas para uma aceleração suave, com a potência ideal em qualquer marcha.

A tração 4×4 faz desse utilitário esportivo um automóvel perfeito para estradas. Já o controle aprimorado StabiliTrak, aplica seletivamente a pressão de freio ideal nas rodas para ajudar o motorista a se manter sempre na estrada.

A assistência automática estaciona o veículo sozinha, você só precisa parar e selecionar a opção correta. A tecnologia Surround Vision fornece uma visão panorâmica da área imediatamente ao redor do carro. Essa visão, projetada na tela do Cadillac Escalade, também auxilia o motorista a manobrar, caso opte por não usar o sistema automático.

Os detalhes em preto brilhante e o acabamento exclusivo das rodas Midnight Silver distinguem o Escalade de todos os outros modelos da categoria.


E aí, o que está esperando? Conheça tudo o que Orlando tem para lhe oferecer dirigindo um desses carros incríveis. Com a Happy Tours, você escolhe o automóvel que deseja, faz a reserva e só paga na hora que for retirá-lo no local escolhido. E o melhor, você ainda escolhe entre diversas formas de pagamento e parcelamento.

Aqui, você encontra as melhores locadoras de carros dos Estados Unidos, tais como:

  • Alamo;
  • AVIS;
  • Budget;
  • National;
  • Hertz;
  • Dollar;
  • Thrifty;
  • Enterprise;
  • Unidas.

Acesse e faça um orçamento de aluguel de carro em Orlando e aproveite muito mais sua estadia por lá.

Esperamos que tenha gostado das dicas de qual carro alugar e desejamos que tenha uma experiência inesquecível em sua viagem. Ah, e para entender ainda mais como é a região, acompanhe nosso blog, confira outras dicas de viagem e não perca nosso post com 10 dicas para quem vai para Orlando pela 1ª vez!

Avalie o post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.